Facebook Informações Ir direto ao conteúdo
Personagem: Adriana Neves

Segunda Chance

Esta história contém:

Segunda Chance

Em 1994 nasce David, filho único, e muito bem planejado. Seus pais eram professores e queria se estabilizar bem antes de terem uma criança. David cresceu com seus pais e avós maternos. Quando se formou no ensino médio decidiu cursar Educação Física e seguir a profissão dos pais na área da educação. Na mesma faculdade David conhece Estela, uma jovem linda, adorável e muito inteligente, a qual sempre ajudava a fazer os trabalhos para David ter a melhor nota, ela era também sua melhor amiga. Quando se formaram na faculdade David e Estela se distanciaram porque Estela conseguiu um emprego em São Pulo e teve que se mudar com seus pais, perdendo totalmente o contato com David. Após terminar a faculdade David sabia que novos caminhos trilhariam sua vida, o que ele não esperava era que no dia 31 de março sofreria um terrível acidente, o que lhe deixaria entre a vida e a morte. Ele estava na frente do supermercado aguardando sua mãe para ajudá-la nas compras quando um carro desgovernado o acertou em cheio, o deixando em coma por 130 dias. Do outro lado estava Estela, procurando contato com David pelo Facebook, quando viu algumas fotos do acidente e desesperadamente entrou em contato com alguns colegas da faculdade , mais infelizmente não obteve muitas informações. Desesperada ela volta para São Vicente para ver David e se depara com ele em coma, chorando desesperadamente ela conta a ele que o ama e que sempre foi loucamente apaixonada por ele, e se pudesse fazer algo para ter uma segunda chance com David assim ela faria. O que Estela não sabia era que David podia escutar tudo, e sua palavras foi o que lhe fortaleceu para acordar do coma pois David também a amava. E foi o Amor que lhe deu uma segunda Chance.

Palavras-chave: amor, morte, amigas, caminho, faculdade, vida, chance
Fechar

Segunda Chance

Dados da imagem .

Período:
Ano 2018

Local:
Brasil / São Vicente

Imagem de:
Adriana Neves

História:
Segunda Chance

Crédito:
David

Tipo:
Fotografia

Palavras-chave:
vida

.

O Museu da Pessoa está em constante melhoria de sua plataforma. Caso perceba algum erro nesta página, ou caso sinta falta de alguma informação nesta história, entre em contato conosco através do email atendimento@museudapessoa.org.

Histórias que você pode gostar

Uma mulher apoiando as outras
Vídeo Texto

Ana Lucia Pedro Fontes

Uma mulher apoiando as outras
Transformando a dor em alegria
Texto

Eduardo Cômodo Valarelli

Transformando a dor em alegria
Tem tanta luta na minha história
Vídeo Texto

Semayat Silva e Oliveira

Tem tanta luta na minha história
fechar

Denunciar história de vida

Para a manutenção de um ambiente saudável e de respeito a todos os que usam a plataforma do Museu da Pessoa, contamos com sua ajuda para evitar violações a nossa política de acesso e uso.

Caso tenha notado nesta história conteúdos que incitem a prática de crimes, violência, racismo, xenofobia, homofobia ou preconceito de qualquer tipo, calúnias, injúrias, difamação ou caso tenha se sentido pessoalmente ofendido por algo presente na história, utilize o campo abaixo para fazer sua denúncia.

O conteúdo não é removido automaticamente após a denúncia. Ele será analisado pela equipe do Museu da Pessoa e, caso seja comprovada a acusação, a história será retirada do ar.

Informações

    fechar

    Sugerir edição em conteúdo de história de vida

    Caso você tenha notado erros no preenchimento de dados, escreva abaixo qual informação está errada e a correção necessária.

    Analisaremos o seu pedido e, caso seja confirmado o erro, avançaremos com a edição.

    Informações

      fechar

      Licenciamento

      Os conteúdos presentes no acervo do Museu da Pessoa podem ser utilizados exclusivamente para fins culturais e acadêmicos, mediante o cumprimento das normas presentes em nossa política de acesso e uso.

      Caso tenha interesse em licenciar algum conteúdo, entre em contato com atendimento@museudapessoa.org.

      fechar

      Reivindicar titularidade

      Caso deseje reivindicar a titularidade deste personagem (“esse sou eu!”),  nos envie uma justificativa para o email atendimento@museudapessoa.org explicando o porque da sua solicitação. A partir do seu contato, a área de Museologia do Museu da Pessoa te retornará e avançará com o atendimento.