Facebook Informações Ir direto ao conteúdo

O ano era 2012, eu estava com 42 anos e trabalhava viajando pelo país, como Coletador De Dados para pesquisas de mercado. Vivia apenas de trabalho e sem qualquer outra expectativa de melhorar de vida. Realizava meu trabalho automaticamente e andava sem muito ânimo. Até que, numa viagem para a cidade de Boa Vista (Roraima), tudo viria a mudar e me trazer uma nova expectativa de vida.

Ao chegar à cidade, me encontrei com Cláudia, uma antiga amiga que morava por lá há uns 14 anos e fôra me recepcionar no aeroporto, me apresentar aos seus amigos e me mostrar a cidade que, de imediato conquistou minha admiração, dado a tantas belezas naturais, até porque a mesma fica infiltrada dentro da Amazônia e claro, como muitos, sem quaisquer mais informações, eu julgava que seria uma cidadezinha miúda, sem maiores atrativos. Me enganei totalmente, para a minha felicidade.

Os 30 dias que fiquei por lá passaram bem rápido e, ao descer para Manaus (cerca de 780 km) de Boa Vista, me despedi de Claudia já deixando imensas saudades e, numa troca rápida de palavras, prometi a ela que voltaria muito em breve para visitá-la (falei de pronto, meio que naturalmente), sem sequer imaginar o que viria a acontecer num futuro próximo.

Em Manaus, recebi a noticia de que teria que voltar à Boa Vista para um outro trabalho de mais 30 dias. Eu e Claudia nos falamos por telefone e ambos ficamos imensamente felizes. Voltei após decorridos 15 dias em Manaus. Nesta segunda visita a Boa Vista, aconteceu vários milagres em minha vida. Senti que deveria ficar com Claudia pois, faziam mais de 20 anos que não nos víamos até nosso primeiro encontro em Boa Vista. Pedi ela em casamento e, nossa! Que bom que ela aceitou. Noivados e, ao terminar meu trabalho em Boa Vista, desci para Fortaleza (CE), onde realmente moro, para fechar meus contratos de trabalhos e ajeitar outras coisas, antes de voltar a Boa Vista, onde me determinei a morar e construir minha nova vida.

Neste ponto, da...

Continuar leitura
Fechar

Família

Dados da imagem Minha esposa Claudia

Período:
Ano 2015

Local:
Brasil / Roraima / Boa Vista

Imagem de:

História:
O Maior Presente De Deus.

Palavras-chave:
família, amor, união, base forte

Minha esposa Claudia

O Museu da Pessoa está em constante melhoria de sua plataforma. Caso perceba algum erro nesta página, ou caso sinta falta de alguma informação nesta história, entre em contato conosco através do email atendimento@museudapessoa.org.

Histórias que você pode gostar

Minha História Mulher
Vídeo Texto

Maria Lúcia Bianchini

Minha História Mulher
Vídeo Texto

Davi de Souza

"O riso é anestésico"
Duas Vezes Bullying Nominal e Vocal
Texto

Daiane Bezerra Macedo

Duas Vezes Bullying Nominal e Vocal

Essa história faz parte de coleções

fechar

Denunciar história de vida

Para a manutenção de um ambiente saudável e de respeito a todos os que usam a plataforma do Museu da Pessoa, contamos com sua ajuda para evitar violações a nossa política de acesso e uso.

Caso tenha notado nesta história conteúdos que incitem a prática de crimes, violência, racismo, xenofobia, homofobia ou preconceito de qualquer tipo, calúnias, injúrias, difamação ou caso tenha se sentido pessoalmente ofendido por algo presente na história, utilize o campo abaixo para fazer sua denúncia.

O conteúdo não é removido automaticamente após a denúncia. Ele será analisado pela equipe do Museu da Pessoa e, caso seja comprovada a acusação, a história será retirada do ar.

Informações

    fechar

    Sugerir edição em conteúdo de história de vida

    Caso você tenha notado erros no preenchimento de dados, escreva abaixo qual informação está errada e a correção necessária.

    Analisaremos o seu pedido e, caso seja confirmado o erro, avançaremos com a edição.

    Informações

      fechar

      Licenciamento

      Os conteúdos presentes no acervo do Museu da Pessoa podem ser utilizados exclusivamente para fins culturais e acadêmicos, mediante o cumprimento das normas presentes em nossa política de acesso e uso.

      Caso tenha interesse em licenciar algum conteúdo, entre em contato com atendimento@museudapessoa.org.

      fechar

      Reivindicar titularidade

      Caso deseje reivindicar a titularidade deste personagem (“esse sou eu!”),  nos envie uma justificativa para o email atendimento@museudapessoa.org explicando o porque da sua solicitação. A partir do seu contato, a área de Museologia do Museu da Pessoa te retornará e avançará com o atendimento.