Facebook Informações Ir direto ao conteúdo

O amor entre um vagabundo e uma patricinha

Esta história contém:

O amor entre um vagabundo e uma patricinha

Olá! Meu nome é Giovana e vou contar a história do meu primeiro amor e como já sabem, o primeiro amor a gente nunca esquece! Eu frequento A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, muito conhecida como mórmon, na igreja tem futebol e muitos outros esportes para pessoas que não são membros e então foi ai que eu encontrei o meu primeiro amor.

Tudo começou em uma sexta-feira de 2014, nesse dia estava tendo futebol para moças e rapazes, sim, nós moças jogamos contra os rapazes, e aí que eu vi aquele garoto meio marrento. O nome dele era Igor, bom, estávamos jogando até eu dar um chute na canela dele sem querer, hahaha, e ele bravo e com dor disse: - Garota, presta atenção, você não sabe jogar bola, não é?. Eu apenas respondi: - não, mas estou aqui para aprender. Ele me pediu para que eu me calasse e continuasse jogando, e foi o que eu fiz, sem argumento algum me calei, e continuei jogando, até a hora que ele me derrubou e quando ele foi me ajudar a levantar, levantei nervosa e falei brutamente para ele sair, ele saiu nervoso pelo fato de eu não ter tratado ele muito bem quando ele foi me ajudar.

Mas tudo bem, afinal no primeiro dia nenhum dos dois foi com a cara um com o outro, minhas amigas falavam com ele e eu no meio delas ficava só observando todos os assuntos e todas as atitudes. Logo vem ele falando para todas as minhas amigas que eu tinha cara de patricinha mimada, todas riram da minha cara e sempre tem aquela parte em que você não sabe onde se esconder quando as pessoas dão risadas de você, então, assim foi eu naquele momento, hahaha, depois daquela sexta-feira decidiu-se que toda quarta e sexta seria dia do futebol para os rapazes e, claro, toda vez que passava perto da quadra na igreja nem olhava para ele, porque aliás, nenhum dos dois se dava bem e ficamos um belo tempo sem se falar mais porque não tinhamos intimidade nenhuma.

Ele era super diferente de mim, era aquele garoto que andava todo largado e eu a garota...

Continuar leitura
Fechar

o amor entre um vagabundo e uma patricinha!

Dados da imagem nunca desista do seus sonhos

Período:
Ano 2015

Imagem de:
Giovana Veronesi

História:
O amor entre um vagabundo e uma patricinha

Tipo:
Fotografia

nunca desista do seus sonhos

O Museu da Pessoa está em constante melhoria de sua plataforma. Caso perceba algum erro nesta página, ou caso sinta falta de alguma informação nesta história, entre em contato conosco através do email atendimento@museudapessoa.org.

Histórias que você pode gostar

Uma vida de luta
Texto

Clarisse Diniz e Paiva

Uma vida de luta
Movido a paixões
Vídeo Texto

Antônio Leandro Ribeiro

Movido a paixões
Em terras além mar
Texto

Clarisse Diniz e Paiva

Em terras além mar
Todos nós precisamos de amor
Vídeo Texto

Andreia Aparecida Evangelista

Todos nós precisamos de amor
fechar

Denunciar história de vida

Para a manutenção de um ambiente saudável e de respeito a todos os que usam a plataforma do Museu da Pessoa, contamos com sua ajuda para evitar violações a nossa política de acesso e uso.

Caso tenha notado nesta história conteúdos que incitem a prática de crimes, violência, racismo, xenofobia, homofobia ou preconceito de qualquer tipo, calúnias, injúrias, difamação ou caso tenha se sentido pessoalmente ofendido por algo presente na história, utilize o campo abaixo para fazer sua denúncia.

O conteúdo não é removido automaticamente após a denúncia. Ele será analisado pela equipe do Museu da Pessoa e, caso seja comprovada a acusação, a história será retirada do ar.

Informações

    fechar

    Sugerir edição em conteúdo de história de vida

    Caso você tenha notado erros no preenchimento de dados, escreva abaixo qual informação está errada e a correção necessária.

    Analisaremos o seu pedido e, caso seja confirmado o erro, avançaremos com a edição.

    Informações

      fechar

      Licenciamento

      Os conteúdos presentes no acervo do Museu da Pessoa podem ser utilizados exclusivamente para fins culturais e acadêmicos, mediante o cumprimento das normas presentes em nossa política de acesso e uso.

      Caso tenha interesse em licenciar algum conteúdo, entre em contato com atendimento@museudapessoa.org.

      fechar

      Reivindicar titularidade

      Caso deseje reivindicar a titularidade deste personagem (“esse sou eu!”),  nos envie uma justificativa para o email atendimento@museudapessoa.org explicando o porque da sua solicitação. A partir do seu contato, a área de Museologia do Museu da Pessoa te retornará e avançará com o atendimento.