Facebook Informações Ir direto ao conteúdo

Vídeo

eu sou menino crescido na cidade de Olinda e também Recife com gosto no coração vive a vida tanto por emoção tão simples pequeno Ali no bairro que se chamava Peixinhos sabe que todo mundo era tratado com carinho meu nome é Júlia difícil de entender é o primeiro Agapito que vem do grego do latim Ágape Amor amor divino Esse sou eu que estou voltando a minha história com a certeza que alguém vai escutar que de repente isso pode soar uma coisa boa com muita aflição para quem quiser chegar com emoção ao fim o que eu vou contar Claro tudo na vida não é tão simples assim sabe que tem momentos que a gente pode sorrir aqui estou lembrando do passado mas contudo no cais do Sertão vou trazer crianças para sentir uma forte emoção aqui ao lado tá meu amor e algumas crianças que fizeram Esse grande homem que eu sou é uma história tão bonita que pode contar outra vez que eu posso falar dessa forma mas não em inglês eu tenho que aprender quem sabe um dia poder voltar e dizer que a gente vai contar história diferente Quem sabe Para muita gente eu sou aquele menino que caiu no bairro tão que nasceu do lado de lá do lado de Olinda aquela que pariu o nosso Recife e aqui nós estamos com senha do acelerado para terminar a história mas que bom que a gente vai chegar aqui estou mais uma vez aclamar cuida de nossas crianças com amor e muito calor é muito simples é só da educação dos políticos e fazer com aquilo virar uma verdadeira emoção só vai ter mudança quando isso acabar as histórias ruins as coisas mais tem que terminar de forma que estou com tanta saudade e amor no coração daqueles de ternos pais que me ensinaram a verdadeira educação então com tudo isso eu me sinto feliz respirando esse ar de emoção ou trazer crianças da nossa escola e quem sabe um dia continuar essa grande história dentro do coração nascido nesse Nordeste de quê e trazendo com muito amor que a gente pode melhorar na vida no amor no sentimento e no coração

O Museu da Pessoa está em constante melhoria de sua plataforma. Caso perceba algum erro nesta página, ou caso sinta falta de alguma informação nesta história, entre em contato conosco através do email atendimento@museudapessoa.org.

Histórias que você pode gostar

Contadora de histórias
Vídeo Texto

Mafuane Silva de Oliveira

Contadora de histórias
Eu gosto de desafiar aquilo que é impossível
Vídeo Texto
A contadora de histórias de vida
Vídeo Texto
O mapinguari
Vídeo Texto

Roberto Carlos Dias dos Anjos

O mapinguari

Essa história faz parte de coleções

fechar

Denunciar história de vida

Para a manutenção de um ambiente saudável e de respeito a todos os que usam a plataforma do Museu da Pessoa, contamos com sua ajuda para evitar violações a nossa política de acesso e uso.

Caso tenha notado nesta história conteúdos que incitem a prática de crimes, violência, racismo, xenofobia, homofobia ou preconceito de qualquer tipo, calúnias, injúrias, difamação ou caso tenha se sentido pessoalmente ofendido por algo presente na história, utilize o campo abaixo para fazer sua denúncia.

O conteúdo não é removido automaticamente após a denúncia. Ele será analisado pela equipe do Museu da Pessoa e, caso seja comprovada a acusação, a história será retirada do ar.

Informações

    fechar

    Sugerir edição em conteúdo de história de vida

    Caso você tenha notado erros no preenchimento de dados, escreva abaixo qual informação está errada e a correção necessária.

    Analisaremos o seu pedido e, caso seja confirmado o erro, avançaremos com a edição.

    Informações

      fechar

      Licenciamento

      Os conteúdos presentes no acervo do Museu da Pessoa podem ser utilizados exclusivamente para fins culturais e acadêmicos, mediante o cumprimento das normas presentes em nossa política de acesso e uso.

      Caso tenha interesse em licenciar algum conteúdo, entre em contato com atendimento@museudapessoa.org.

      fechar

      Reivindicar titularidade

      Caso deseje reivindicar a titularidade deste personagem (“esse sou eu!”),  nos envie uma justificativa para o email atendimento@museudapessoa.org explicando o porque da sua solicitação. A partir do seu contato, a área de Museologia do Museu da Pessoa te retornará e avançará com o atendimento.