Facebook Informações Ir direto ao conteúdo
Por: Juliano Almeida da Silva, 17 de novembro de 2025

Chuvas de cinzas da floresta

Esta história contém:

Chuvas de cinzas da floresta

Vídeo

Olá meu nome é Juliano Eu Sou mineiro 2010 Amazônia Marabá trabalhar na formação dos povos indígenas e Logos embarcar do avião aqui marcou hoje tem a ver com essa história que eu vou contar eu tinha muito quente no mês de setembro quando sair do avião eu senti umas coisas aí quando eu fui dar conta da floresta chuva de Cinzas e eu e aí naquele momento eu senti algo do tipo Poxa acho que eu cheguei tarde demais né ele é muito na Amazônia Essa região é marcada pelos processos de produção e trabalho cedo que é uma viagem para Belém eu saí de casa cedo em nossa acho que vai ficar chuva muito grande horário da noite então não peguei estrada em Marabá existe uma ponte a travessia quando eu cheguei nessa ponte foi que eu me dei conta de que aquilo não era uma chuva mas eu mandei seu ombro Belém Nuvem de Deus real é isso que trouxe é agência são destrutiva do fogo né nesse

O Museu da Pessoa está em constante melhoria de sua plataforma. Caso perceba algum erro nesta página, ou caso sinta falta de alguma informação nesta história, entre em contato conosco através do email atendimento@museudapessoa.org.

Histórias que você pode gostar

Um menino chamado Innocente
Texto

Celso Aparecido Innocente

Um menino chamado Innocente
Seremos Caatinga
Vídeo Texto

Sebastião Alves dos Santos

Seremos Caatinga
Ismael Quirino Trindade Neto
Texto

Ismael Quirino Trindade Neto

Ismael Quirino Trindade Neto

Essa história faz parte de coleções

fechar

Denunciar história de vida

Para a manutenção de um ambiente saudável e de respeito a todos os que usam a plataforma do Museu da Pessoa, contamos com sua ajuda para evitar violações a nossa política de acesso e uso.

Caso tenha notado nesta história conteúdos que incitem a prática de crimes, violência, racismo, xenofobia, homofobia ou preconceito de qualquer tipo, calúnias, injúrias, difamação ou caso tenha se sentido pessoalmente ofendido por algo presente na história, utilize o campo abaixo para fazer sua denúncia.

O conteúdo não é removido automaticamente após a denúncia. Ele será analisado pela equipe do Museu da Pessoa e, caso seja comprovada a acusação, a história será retirada do ar.

Informações

    fechar

    Sugerir edição em conteúdo de história de vida

    Caso você tenha notado erros no preenchimento de dados, escreva abaixo qual informação está errada e a correção necessária.

    Analisaremos o seu pedido e, caso seja confirmado o erro, avançaremos com a edição.

    Informações

      fechar

      Licenciamento

      Os conteúdos presentes no acervo do Museu da Pessoa podem ser utilizados exclusivamente para fins culturais e acadêmicos, mediante o cumprimento das normas presentes em nossa política de acesso e uso.

      Caso tenha interesse em licenciar algum conteúdo, entre em contato com atendimento@museudapessoa.org.

      fechar

      Reivindicar titularidade

      Caso deseje reivindicar a titularidade deste personagem (“esse sou eu!”),  nos envie uma justificativa para o email atendimento@museudapessoa.org explicando o porque da sua solicitação. A partir do seu contato, a área de Museologia do Museu da Pessoa te retornará e avançará com o atendimento.