Facebook Informações Ir direto ao conteúdo

Boni Artesão (Bonecos cabeçudos)

Esta história contém:

Boni Artesão (Bonecos cabeçudos)

Desde pequeno Boni começou a esculpir em madeira, sua primeira peça foi um Padre Cícero que fez de presente para o altar de sua mãe aos 10 anos. Aos 23 anos Boni tornou o esculpir sua profissão e adicionou a sua linha de peças religiosas, peças da cultura popular além de nomea-los como bonecos cabeçudos, uma criação única e característica do escultor.

Fechar

Esculturas

Dados da imagem Bonecos cabeçudos

Período:
Ano 2017

Local:
Brasil / Juazeiro Do Norte

Imagem de:
José Bonieck Brito Tavares

História:
Boni Artesão (Bonecos cabeçudos)

Crédito:
Van Carvalho

Tipo:
Fotografia

Bonecos cabeçudos

O Museu da Pessoa está em constante melhoria de sua plataforma. Caso perceba algum erro nesta página, ou caso sinta falta de alguma informação nesta história, entre em contato conosco através do email atendimento@museudapessoa.org.

Histórias que você pode gostar

Luzes, câmera... Ação
Texto

Carlos Augusto Oliveira

Luzes, câmera... Ação
Apaixonado por gibis
Vídeo Texto

Álvaro de Moya

Apaixonado por gibis
Cantando e chorando
Texto

Karin Poliana do Vale Ludwig

Cantando e chorando
Só vou ser músico!
Vídeo Texto

Maurício Galacci Pereira

Só vou ser músico!
fechar

Denunciar história de vida

Para a manutenção de um ambiente saudável e de respeito a todos os que usam a plataforma do Museu da Pessoa, contamos com sua ajuda para evitar violações a nossa política de acesso e uso.

Caso tenha notado nesta história conteúdos que incitem a prática de crimes, violência, racismo, xenofobia, homofobia ou preconceito de qualquer tipo, calúnias, injúrias, difamação ou caso tenha se sentido pessoalmente ofendido por algo presente na história, utilize o campo abaixo para fazer sua denúncia.

O conteúdo não é removido automaticamente após a denúncia. Ele será analisado pela equipe do Museu da Pessoa e, caso seja comprovada a acusação, a história será retirada do ar.

Informações

    fechar

    Sugerir edição em conteúdo de história de vida

    Caso você tenha notado erros no preenchimento de dados, escreva abaixo qual informação está errada e a correção necessária.

    Analisaremos o seu pedido e, caso seja confirmado o erro, avançaremos com a edição.

    Informações

      fechar

      Licenciamento

      Os conteúdos presentes no acervo do Museu da Pessoa podem ser utilizados exclusivamente para fins culturais e acadêmicos, mediante o cumprimento das normas presentes em nossa política de acesso e uso.

      Caso tenha interesse em licenciar algum conteúdo, entre em contato com atendimento@museudapessoa.org.

      fechar

      Reivindicar titularidade

      Caso deseje reivindicar a titularidade deste personagem (“esse sou eu!”),  nos envie uma justificativa para o email atendimento@museudapessoa.org explicando o porque da sua solicitação. A partir do seu contato, a área de Museologia do Museu da Pessoa te retornará e avançará com o atendimento.