Facebook Informações Ir direto ao conteúdo
Personagem: Karine scaranello
Por: Karine scaranello, 19 de dezembro de 2025

almas soltas pelo rio

Esta história contém:

almas soltas pelo rio

Vídeo

Olá sou Karine mora em São Paulo e sempre tive muito amor pela natureza pela Floresta já ficou Atlântica e Oportunidade de ir para Amazonas em anavilhanas e foi muito impressionante quando eu sair de Manaus eu dei uma hora de carro quando abriu a porta do carro eram os times mais intensos perfumados e eu já tinha contado na vida esse foi uma sensação de amor e de apoio acolhimento desculpa da natureza e ao mesmo tempo depois eu fui andar no Rio anavilhanas e via árvores boiando boiando boiando Almas Perdidas pelo ser humano atacando sem motivo nenhum bastante porque era um contrato de aluguel planeta e a Mata estava me oferecendo perto daquela morte da árvore sendo banhado pelo rio e hoje atualmente a gente tá em 2025 São Paulo tá como se fosse inferno de casacos chovendo e internet a gente comemora Natal ano novo de branco passeando o nosso chegada do verão será que ganha menos árvores nas águas e que seja mais do que ele tá acostumada e atualmente estou em Belém não sobrou nenhum dia também é muito estranho

O Museu da Pessoa está em constante melhoria de sua plataforma. Caso perceba algum erro nesta página, ou caso sinta falta de alguma informação nesta história, entre em contato conosco através do email atendimento@museudapessoa.org.

Histórias que você pode gostar

Contadora de histórias apaixonada pelas artes
Vídeo Texto
Odisseia Mineira
Texto

Tacílio Benedito de Araújo

Odisseia Mineira
HERANÇAS QUE RECUSEI, VIDA QUE ESCOLHI
Texto

Andreia Morena De Mello Murbach

HERANÇAS QUE RECUSEI, VIDA QUE ESCOLHI

Essa história faz parte de coleções

fechar

Denunciar história de vida

Para a manutenção de um ambiente saudável e de respeito a todos os que usam a plataforma do Museu da Pessoa, contamos com sua ajuda para evitar violações a nossa política de acesso e uso.

Caso tenha notado nesta história conteúdos que incitem a prática de crimes, violência, racismo, xenofobia, homofobia ou preconceito de qualquer tipo, calúnias, injúrias, difamação ou caso tenha se sentido pessoalmente ofendido por algo presente na história, utilize o campo abaixo para fazer sua denúncia.

O conteúdo não é removido automaticamente após a denúncia. Ele será analisado pela equipe do Museu da Pessoa e, caso seja comprovada a acusação, a história será retirada do ar.

Informações

    fechar

    Sugerir edição em conteúdo de história de vida

    Caso você tenha notado erros no preenchimento de dados, escreva abaixo qual informação está errada e a correção necessária.

    Analisaremos o seu pedido e, caso seja confirmado o erro, avançaremos com a edição.

    Informações

      fechar

      Licenciamento

      Os conteúdos presentes no acervo do Museu da Pessoa podem ser utilizados exclusivamente para fins culturais e acadêmicos, mediante o cumprimento das normas presentes em nossa política de acesso e uso.

      Caso tenha interesse em licenciar algum conteúdo, entre em contato com atendimento@museudapessoa.org.

      fechar

      Reivindicar titularidade

      Caso deseje reivindicar a titularidade deste personagem (“esse sou eu!”),  nos envie uma justificativa para o email atendimento@museudapessoa.org explicando o porque da sua solicitação. A partir do seu contato, a área de Museologia do Museu da Pessoa te retornará e avançará com o atendimento.