Facebook Informações Ir direto ao conteúdo
Personagem: Casa Da Leitura
Por: Casa Da Leitura, 10 de junho de 2024

A tragédia de um amor cego

Esta história contém:

A tragédia de um amor cego

Meu nome é Glória Simões e gostaria de compartilhar um episódio da minha vida: obcequei em um rapaz (foi amor à promeira vista), quando eu ainda era criança e ele adolescente (5 anos mais velho do que eu). Eu pensava tanto nele, que acabei atraindo sua atenção para mim. Namoramos e terminamos 2 vezes, nos anos de 1998 e 2000. Na terceira tentativa, em 2005, ele virou meu esposo e pai do meu filho. Passamos quase 7 anos juntos, mas eu o perdi para as drogas. Ele era usuário de maconha e depois passou a usar crack e cocaína...ele virou evangélico mas não permaneceu. Cometeu suicídio em 2012. Que o meu relato sirva de apelo aos que precisam abandonar o vício mas não conseguem. As drogas matam! Eu o conheci no bairro onde morávamos. Eu consumia bebida alcoólica desde os 14 anos. Mas depois me converti ao evangelho e parei. Meu filho hoje está com 16 anos. Perdeu o pai aos 4. Desde 2018 estou limpa de álcool. Deus abençoe a todos.

Palavras-chave: droga, morte, família, deus, jesus, álcool
Fechar

Minha família

Dados da imagem Viagens ao interior.

Período:
10/07/2023

Local:
Brasil

Imagem de:

História:
A tragédia de um amor cego

Palavras-chave:
superação, resiliência, amorproprio

Viagens ao interior.

O Museu da Pessoa está em constante melhoria de sua plataforma. Caso perceba algum erro nesta página, ou caso sinta falta de alguma informação nesta história, entre em contato conosco através do email atendimento@museudapessoa.org.

Histórias que você pode gostar

Todos nós precisamos de amor
Vídeo Texto

Andreia Aparecida Evangelista

Todos nós precisamos de amor
As encruzilhadas e uma redenção
Vídeo Texto
Anjos caídos também voam
Vídeo Texto
Cuidador de corações
Texto

Rui Fernando Ramos

Cuidador de corações

Essa história faz parte de coleções

fechar

Denunciar história de vida

Para a manutenção de um ambiente saudável e de respeito a todos os que usam a plataforma do Museu da Pessoa, contamos com sua ajuda para evitar violações a nossa política de acesso e uso.

Caso tenha notado nesta história conteúdos que incitem a prática de crimes, violência, racismo, xenofobia, homofobia ou preconceito de qualquer tipo, calúnias, injúrias, difamação ou caso tenha se sentido pessoalmente ofendido por algo presente na história, utilize o campo abaixo para fazer sua denúncia.

O conteúdo não é removido automaticamente após a denúncia. Ele será analisado pela equipe do Museu da Pessoa e, caso seja comprovada a acusação, a história será retirada do ar.

Informações

    fechar

    Sugerir edição em conteúdo de história de vida

    Caso você tenha notado erros no preenchimento de dados, escreva abaixo qual informação está errada e a correção necessária.

    Analisaremos o seu pedido e, caso seja confirmado o erro, avançaremos com a edição.

    Informações

      fechar

      Licenciamento

      Os conteúdos presentes no acervo do Museu da Pessoa podem ser utilizados exclusivamente para fins culturais e acadêmicos, mediante o cumprimento das normas presentes em nossa política de acesso e uso.

      Caso tenha interesse em licenciar algum conteúdo, entre em contato com atendimento@museudapessoa.org.

      fechar

      Reivindicar titularidade

      Caso deseje reivindicar a titularidade deste personagem (“esse sou eu!”),  nos envie uma justificativa para o email atendimento@museudapessoa.org explicando o porque da sua solicitação. A partir do seu contato, a área de Museologia do Museu da Pessoa te retornará e avançará com o atendimento.