Facebook Informações Ir direto ao conteúdo
Personagem: cristiano
Por: cristiano, 21 de agosto de 2025

A efemeridade

Esta história contém:

A efemeridade

Vídeo

história é fêmea como diz acorde daqui a meia não poderia ser diferente Cristiano de Salgueiro Sertão do interior do Estado de Pernambuco e parte da minha história foi bem sofrida sofrida uma Doença auto imune de ver algumas consultas aqui na capital e hoje estou voltando a capital mais não para me consultar para visitar o sertão para visitar as raízes da minha gente para visitar parte do estado para ver como as coisas funcionam entender melhor e onde eu vim porque estou o Cordel é uma maneira de eternizar a vida você terminar histórias e hoje a gente tá visitando a situação muito importante porque é que a gente tá vendo a vivência de um povo meu povo meu povo da casa de taipa e das tantas coisas que existem no nosso sertão é mas pode ter minha história bem e tornei uma pessoa autodidata porque a vida escolha e fica aprender desde muito cedo a ter muita Maturidade me tornei uma pessoa que teve que aprender o que é a vida porque a vida é tão sofrida dolorosa mas o pastor presidente de Grêmio Governador 200mm e a minha vida se resume a efemeridade a efemeridade porque nós temos que entender que viver efêmero as coisas passam apenas uma vez mais do que isso e após passar passou então eu queria só que as pessoas entendessem que aproveitar os momentos é muito importante é viver apenas uma vez apenas uma vez cada experiência é única e a vida na certeza de que esse vídeo vai ficar guardada em um HD perdido ou não sei aonde eu se alguém vai me ouvir aí de algum lugar do mundo eu digo viva viva Porque a vida é efêmera a vida passa e passa muito rápido

O Museu da Pessoa está em constante melhoria de sua plataforma. Caso perceba algum erro nesta página, ou caso sinta falta de alguma informação nesta história, entre em contato conosco através do email atendimento@museudapessoa.org.

Histórias que você pode gostar

Texto
De como me vi...
Texto

Tácito Alves Araújo Arrais

De como me vi... "porque nascer é comprido"
Fé e vida
Vídeo Texto

Tadeu Freire Pontes

Fé e vida

Essa história faz parte de coleções

fechar

Denunciar história de vida

Para a manutenção de um ambiente saudável e de respeito a todos os que usam a plataforma do Museu da Pessoa, contamos com sua ajuda para evitar violações a nossa política de acesso e uso.

Caso tenha notado nesta história conteúdos que incitem a prática de crimes, violência, racismo, xenofobia, homofobia ou preconceito de qualquer tipo, calúnias, injúrias, difamação ou caso tenha se sentido pessoalmente ofendido por algo presente na história, utilize o campo abaixo para fazer sua denúncia.

O conteúdo não é removido automaticamente após a denúncia. Ele será analisado pela equipe do Museu da Pessoa e, caso seja comprovada a acusação, a história será retirada do ar.

Informações

    fechar

    Sugerir edição em conteúdo de história de vida

    Caso você tenha notado erros no preenchimento de dados, escreva abaixo qual informação está errada e a correção necessária.

    Analisaremos o seu pedido e, caso seja confirmado o erro, avançaremos com a edição.

    Informações

      fechar

      Licenciamento

      Os conteúdos presentes no acervo do Museu da Pessoa podem ser utilizados exclusivamente para fins culturais e acadêmicos, mediante o cumprimento das normas presentes em nossa política de acesso e uso.

      Caso tenha interesse em licenciar algum conteúdo, entre em contato com atendimento@museudapessoa.org.

      fechar

      Reivindicar titularidade

      Caso deseje reivindicar a titularidade deste personagem (“esse sou eu!”),  nos envie uma justificativa para o email atendimento@museudapessoa.org explicando o porque da sua solicitação. A partir do seu contato, a área de Museologia do Museu da Pessoa te retornará e avançará com o atendimento.