Facebook Informações Ir direto ao conteúdo

Vídeo

Bom dia de compartilhar com vocês o que eu penso a respeito desse momento lindo o nosso hino Eu lembro eu sempre gostei de ficar com os interiores cheiro do Mato do banho de Igarapé da água celular das frutas infelizmente a gente tem deixado de viver isso com com tempo hoje eu vou aos interior em seu interior de igarapé-miri em em Santa Maria ou perdão em Belém do Pará e o nome é do interior infelizmente é hoje a gente frequenta lá e já não tem mais a gente já não se ver tanto assim né com a cerca a nossa marca morrendo a gente deixando de plantar né acaba gerando uma consequência dos nossos atos e eu encontrava Então você tinha que ter cuidado para não quando eu volto lá em assistidas onde todas as famílias se encontram a gente já não tem mais isso as águas dos rios mudaram a gente já não tem gente tá no pente mais o mesmo prazer de antes e a gente fica preocupado né com atitude das pessoas queimadas acontecem naturalmente tempo e a gente se preocupa com a geração dos nossos filhos o que eles vão ter daqui para frente então que nós venhamos e fazer o melhor que a gente puder né plantando cuidando do ambiente que a gente frequentar os pais a gente quer frequentar um dia e para que isso não se acaba assim então eu quero agradecer esse momento e o dia que

O Museu da Pessoa está em constante melhoria de sua plataforma. Caso perceba algum erro nesta página, ou caso sinta falta de alguma informação nesta história, entre em contato conosco através do email atendimento@museudapessoa.org.

Histórias que você pode gostar

Depois da água, a mulher
Vídeo Texto

Elaine da Silva Padoan

Depois da água, a mulher
Entre o medo e a potência: a coragem de seguir
Vídeo Texto

Essa história faz parte de coleções

fechar

Denunciar história de vida

Para a manutenção de um ambiente saudável e de respeito a todos os que usam a plataforma do Museu da Pessoa, contamos com sua ajuda para evitar violações a nossa política de acesso e uso.

Caso tenha notado nesta história conteúdos que incitem a prática de crimes, violência, racismo, xenofobia, homofobia ou preconceito de qualquer tipo, calúnias, injúrias, difamação ou caso tenha se sentido pessoalmente ofendido por algo presente na história, utilize o campo abaixo para fazer sua denúncia.

O conteúdo não é removido automaticamente após a denúncia. Ele será analisado pela equipe do Museu da Pessoa e, caso seja comprovada a acusação, a história será retirada do ar.

Informações

    fechar

    Sugerir edição em conteúdo de história de vida

    Caso você tenha notado erros no preenchimento de dados, escreva abaixo qual informação está errada e a correção necessária.

    Analisaremos o seu pedido e, caso seja confirmado o erro, avançaremos com a edição.

    Informações

      fechar

      Licenciamento

      Os conteúdos presentes no acervo do Museu da Pessoa podem ser utilizados exclusivamente para fins culturais e acadêmicos, mediante o cumprimento das normas presentes em nossa política de acesso e uso.

      Caso tenha interesse em licenciar algum conteúdo, entre em contato com atendimento@museudapessoa.org.

      fechar

      Reivindicar titularidade

      Caso deseje reivindicar a titularidade deste personagem (“esse sou eu!”),  nos envie uma justificativa para o email atendimento@museudapessoa.org explicando o porque da sua solicitação. A partir do seu contato, a área de Museologia do Museu da Pessoa te retornará e avançará com o atendimento.