Facebook Informações Ir direto ao conteúdo

Uma vida estudantil com muitos amigos

Esta história contém:

Uma vida estudantil com muitos amigos

Quando eu tinha 4 anos comecei minha jornada estudantil que ainda não tem data pra acabar. A primeira escola que frequentei era pequena e o ambiente era muito familiar. Aos 7 anos fui para um colégio maior, estudei lá até o terceiro ano do ensino médio. Hoje em dia curso Comunicação Institucional na Universidade Federal do Paraná - UFPR e assim que me formar pretendo fazer outra faculdade, ainda estou em dúvida entre Publicidade ou Jornalismo, mas creio que até o fim do ano esteja decida. Em todos os lugares que estudei fiz vários amigos.

Do jardim de infância perdi contato com quase todos, exceto com uma amiga, apesar dela ter mudado de estado, ainda nos visitamos e colocamos a fofoca em dia sempre que possível. No Julia Wanderley, o colégio em que me formei no ensino fundamental e médio, fiz vários amigos, muitos eu já não falo mais, mas tenho ótimas lembranças deles e nunca vou esquecê-los. Foi no Júlia também, que fiz as melhores amigas que alguém poderia ter, mesmo que agora com a correria de trabalho, estudo e namoros a gente não consiga se ver tanto como antes, sempre que possível nos encontramos. É ótimo pensar que apesar de tudo ainda tenho 3 amigas sempre prontas pra ajudar, rir e chorar.

E Por último mas não menos especial: minha aventura de fazer amigos na UFPR, algumas vezes me enganei quanto a amizade de alguns, mas com certeza no fim percebi que as melhores pessoas lá, eram realmente minhas amigas. Os dias estão meio corridos para todas, algumas já terminaram o curso, outras estão terminando, nossos encontros estão cada dia mais difíceis de acontecer, mas sempre que acontecem são ótimos, com certeza quero manter essas amizades para sempre. Essa não é uma história muito divertida ou de superação, mas é minha história e de alguns bons amigos que fiz pela minha vida estudantil.

O Museu da Pessoa está em constante melhoria de sua plataforma. Caso perceba algum erro nesta página, ou caso sinta falta de alguma informação nesta história, entre em contato conosco através do email atendimento@museudapessoa.org.

fechar

Denunciar história de vida

Para a manutenção de um ambiente saudável e de respeito a todos os que usam a plataforma do Museu da Pessoa, contamos com sua ajuda para evitar violações a nossa política de acesso e uso.

Caso tenha notado nesta história conteúdos que incitem a prática de crimes, violência, racismo, xenofobia, homofobia ou preconceito de qualquer tipo, calúnias, injúrias, difamação ou caso tenha se sentido pessoalmente ofendido por algo presente na história, utilize o campo abaixo para fazer sua denúncia.

O conteúdo não é removido automaticamente após a denúncia. Ele será analisado pela equipe do Museu da Pessoa e, caso seja comprovada a acusação, a história será retirada do ar.

Informações

    fechar

    Sugerir edição em conteúdo de história de vida

    Caso você tenha notado erros no preenchimento de dados, escreva abaixo qual informação está errada e a correção necessária.

    Analisaremos o seu pedido e, caso seja confirmado o erro, avançaremos com a edição.

    Informações

      fechar

      Licenciamento

      Os conteúdos presentes no acervo do Museu da Pessoa podem ser utilizados exclusivamente para fins culturais e acadêmicos, mediante o cumprimento das normas presentes em nossa política de acesso e uso.

      Caso tenha interesse em licenciar algum conteúdo, entre em contato com atendimento@museudapessoa.org.

      fechar

      Reivindicar titularidade

      Caso deseje reivindicar a titularidade deste personagem (“esse sou eu!”),  nos envie uma justificativa para o email atendimento@museudapessoa.org explicando o porque da sua solicitação. A partir do seu contato, a área de Museologia do Museu da Pessoa te retornará e avançará com o atendimento.