Facebook Informações Ir direto ao conteúdo
Personagem: katarina Nascimento
Por: katarina Nascimento, 11 de outubro de 2025

um sonho inesperado

Esta história contém:

um sonho inesperado

Vídeo

Olá meu nome é Catarina eu vou contar um pouco a história ele como ingressar na faculdade e a minha opção de curso minha primeira pessoa do discurso era mesmo eu sei que você tem uma paixão por animais acredito porque eu vive nesse ambiente assim é só do interior Então você vai aquele contato muito próximo com animais e só que quando eu fiz o Enem a nota no alcançou né é a média para passar em medicina veterinária Foi um momento que eu fiquei muito triste que eu achei que eu devia ter me contado mais mas é algo me dizia que tudo tem um propósito e eu confiei entreguei né daí ele e quando foi o tempo havia passado eu botei você não deu não deu não esqueci o nome mas não deu também naquele lá no outro método de entrar ele estava faculdade nenhum deu certo e eu ficava esperando espera ainda para agronomia só que eu tinha feito a CSA e tinha colocado para pedagogia Mas como é uma interesse eu não dei muita atenção para lista de espera lá seguindo foi superando né que não tem passado ele já tinha plano de comercial cidade de novo para neném depois meu amigo Catarina tu visse o que que tu passou e pedagogia Não eu nem sabia que tava na lista de espera de pedagogia é comecei a faculdade mas ainda naquela Poxa eu queria tanto na área era o meu sonho e tal mas eu continuo aqui até pedagogia hoje estou já no segundo período e falta muito pela frente eu comecei a trabalhar também só dela a ser monitora ajudar Pessoa né eu me apaixonei por pedagogia e eu postei que eu tô realizada muito realizada eu tô muito feliz e que eu me descobri eu procurei tanto na pedagogia me achei ainda gosta de animais ainda gosto de nessa área de médica veterinária mas eu me encantei e eu acredito que eu posso mudar vidas através da Educação somente com a educação infantil desde o início e aí eu a mensagem eu quero passar é quando você tem um sonho eu não sabia que era meu professora hino quando uma coisa não dá certo sempre para outra coisa maior acontecer eu acredito isso aconteceu e é isso essa minha história

O Museu da Pessoa está em constante melhoria de sua plataforma. Caso perceba algum erro nesta página, ou caso sinta falta de alguma informação nesta história, entre em contato conosco através do email atendimento@museudapessoa.org.

Histórias que você pode gostar

Olhar para o outro
Vídeo Texto

José Eduardo Marino

Olhar para o outro
Uma mulher apoiando as outras
Vídeo Texto

Ana Lucia Pedro Fontes

Uma mulher apoiando as outras
Vídeo Texto

Maria Benedicta do Nascimento

"Programa de Criança não é trabalhar."
Vídeo Texto

Essa história faz parte de coleções

fechar

Denunciar história de vida

Para a manutenção de um ambiente saudável e de respeito a todos os que usam a plataforma do Museu da Pessoa, contamos com sua ajuda para evitar violações a nossa política de acesso e uso.

Caso tenha notado nesta história conteúdos que incitem a prática de crimes, violência, racismo, xenofobia, homofobia ou preconceito de qualquer tipo, calúnias, injúrias, difamação ou caso tenha se sentido pessoalmente ofendido por algo presente na história, utilize o campo abaixo para fazer sua denúncia.

O conteúdo não é removido automaticamente após a denúncia. Ele será analisado pela equipe do Museu da Pessoa e, caso seja comprovada a acusação, a história será retirada do ar.

Informações

    fechar

    Sugerir edição em conteúdo de história de vida

    Caso você tenha notado erros no preenchimento de dados, escreva abaixo qual informação está errada e a correção necessária.

    Analisaremos o seu pedido e, caso seja confirmado o erro, avançaremos com a edição.

    Informações

      fechar

      Licenciamento

      Os conteúdos presentes no acervo do Museu da Pessoa podem ser utilizados exclusivamente para fins culturais e acadêmicos, mediante o cumprimento das normas presentes em nossa política de acesso e uso.

      Caso tenha interesse em licenciar algum conteúdo, entre em contato com atendimento@museudapessoa.org.

      fechar

      Reivindicar titularidade

      Caso deseje reivindicar a titularidade deste personagem (“esse sou eu!”),  nos envie uma justificativa para o email atendimento@museudapessoa.org explicando o porque da sua solicitação. A partir do seu contato, a área de Museologia do Museu da Pessoa te retornará e avançará com o atendimento.