Facebook Informações Ir direto ao conteúdo
Personagem: Anônimo
Por: Gabriel Costa, 12 de março de 2025

Thiago Jefferson Aires de Lima

Esta história contém:

Thiago Jefferson Aires de Lima, conhecido como Thiago. Nascido na paraiba em 1986,filho de Maria da Glória, é um homem trabalhador desde menino, quando uma vez morador do passo da patria(comunidade do RN) divisia a casa com muitos primos,irmãos e outros familiares. Thiago foi principalmente pela avó, e com ela o mesmo aprendeu a como se virar e manter seus princípios, embora vivesse em meio a diversos

Meios ilicitos para se viver. Após os 18 anos, thiago conseguir um emprego de vigia na Empresa OGMO de natal, uma empresa portuária de exportações e importações. Após os 22, quando seu primeiro filho nasceu, ele entendeu que teria que trabalhar o triplo para sustentar uma mulher e uma criança, e a 16 anos após altos e baixos, o mesmo se mantém firme seguindo na luta diária como um pai de dois filhos que batalhar pelo o que quer.

Palavras-chave: pneumoultramicroscopico
Fechar

Poggers

Dados da imagem Poggers

Local:
Brasil

Imagem de:

História:
Thiago Jefferson Aires de Lima

Xopololo22

Dados da imagem Xopololo22

Local:
Brasil

Imagem de:

História:
Thiago Jefferson Aires de Lima

O Museu da Pessoa está em constante melhoria de sua plataforma. Caso perceba algum erro nesta página, ou caso sinta falta de alguma informação nesta história, entre em contato conosco através do email atendimento@museudapessoa.org.

Essa história faz parte de coleções

fechar

Denunciar história de vida

Para a manutenção de um ambiente saudável e de respeito a todos os que usam a plataforma do Museu da Pessoa, contamos com sua ajuda para evitar violações a nossa política de acesso e uso.

Caso tenha notado nesta história conteúdos que incitem a prática de crimes, violência, racismo, xenofobia, homofobia ou preconceito de qualquer tipo, calúnias, injúrias, difamação ou caso tenha se sentido pessoalmente ofendido por algo presente na história, utilize o campo abaixo para fazer sua denúncia.

O conteúdo não é removido automaticamente após a denúncia. Ele será analisado pela equipe do Museu da Pessoa e, caso seja comprovada a acusação, a história será retirada do ar.

Informações

    fechar

    Sugerir edição em conteúdo de história de vida

    Caso você tenha notado erros no preenchimento de dados, escreva abaixo qual informação está errada e a correção necessária.

    Analisaremos o seu pedido e, caso seja confirmado o erro, avançaremos com a edição.

    Informações

      fechar

      Licenciamento

      Os conteúdos presentes no acervo do Museu da Pessoa podem ser utilizados exclusivamente para fins culturais e acadêmicos, mediante o cumprimento das normas presentes em nossa política de acesso e uso.

      Caso tenha interesse em licenciar algum conteúdo, entre em contato com atendimento@museudapessoa.org.

      fechar

      Reivindicar titularidade

      Caso deseje reivindicar a titularidade deste personagem (“esse sou eu!”),  nos envie uma justificativa para o email atendimento@museudapessoa.org explicando o porque da sua solicitação. A partir do seu contato, a área de Museologia do Museu da Pessoa te retornará e avançará com o atendimento.