Facebook Informações Ir direto ao conteúdo

Vídeo

Olá meu nome é Tainá Ferraz indigenista ou trabalhei os sete anos no Acre e atualmente nacional dos povos indígenas na formação científica e cultural da Sonae a minha história marcada numa busca pela minhas extremidade acabei me fascinando pelo trabalho na Amazônia com povos indígenas e a partir daí eu fui conhecendo mais a mim mesmo me entendendo como alguém está conectada com uma sociedade indígena e para mim tudo muito novo eu tô descobrindo dormindo atrás do meu povo ou no território tem o que é conhecida pelos mais velhos estão no início de um processo que vai abrir no dia de Emoções muitos sentimentos muitas forças no descompromisso eu vou sobre aqueles que me protege o quê ninguém me guia nessa terra e quero estar sempre junto é comprometida com essa causa e na área de gestão ambiental da área de segurança e soberania alimentar na área de políticas culturais então quero estar junto com o povo do Acre carta junto com um pouco de homens e conhecer mais na história e tá sempre fortalecendo a todos os povos origem dessa terra gerente da um prazer estar aqui Parabéns pela exposição muito feliz e essa história possa ser guardada para meus filhos para saber grande abraço e no futuro e esperança e demarcação já

O Museu da Pessoa está em constante melhoria de sua plataforma. Caso perceba algum erro nesta página, ou caso sinta falta de alguma informação nesta história, entre em contato conosco através do email atendimento@museudapessoa.org.

Histórias que você pode gostar

Essa história faz parte de coleções

fechar

Denunciar história de vida

Para a manutenção de um ambiente saudável e de respeito a todos os que usam a plataforma do Museu da Pessoa, contamos com sua ajuda para evitar violações a nossa política de acesso e uso.

Caso tenha notado nesta história conteúdos que incitem a prática de crimes, violência, racismo, xenofobia, homofobia ou preconceito de qualquer tipo, calúnias, injúrias, difamação ou caso tenha se sentido pessoalmente ofendido por algo presente na história, utilize o campo abaixo para fazer sua denúncia.

O conteúdo não é removido automaticamente após a denúncia. Ele será analisado pela equipe do Museu da Pessoa e, caso seja comprovada a acusação, a história será retirada do ar.

Informações

    fechar

    Sugerir edição em conteúdo de história de vida

    Caso você tenha notado erros no preenchimento de dados, escreva abaixo qual informação está errada e a correção necessária.

    Analisaremos o seu pedido e, caso seja confirmado o erro, avançaremos com a edição.

    Informações

      fechar

      Licenciamento

      Os conteúdos presentes no acervo do Museu da Pessoa podem ser utilizados exclusivamente para fins culturais e acadêmicos, mediante o cumprimento das normas presentes em nossa política de acesso e uso.

      Caso tenha interesse em licenciar algum conteúdo, entre em contato com atendimento@museudapessoa.org.

      fechar

      Reivindicar titularidade

      Caso deseje reivindicar a titularidade deste personagem (“esse sou eu!”),  nos envie uma justificativa para o email atendimento@museudapessoa.org explicando o porque da sua solicitação. A partir do seu contato, a área de Museologia do Museu da Pessoa te retornará e avançará com o atendimento.