Facebook Informações Ir direto ao conteúdo
Personagem: Michelle Divino
Por: Michelle Divino, 18 de maio de 2023

Posso ter problemas, mas eles não vão me impedir de brilhar.

Esta história contém:

Posso ter problemas, mas eles não vão me impedir de brilhar.

Bem, eu sempre fui uma criança bem \\\"calma\\\" pelo menos é oque os outros diziam, quando eu tinha 5 anos eu queria viver um romance igual ao do meu pai com a minha mãe porque pra mim eles eram o casal perfeito, porém nem tudo são flores, eu tinha acabado de fazer 10 anos em 2021 quando em dezembro dia 19 meu pai faleceu, não quero contar o porque e nem como isso aconteceu, depois disso eu comecei a odiar a minha mãe antes do meu pai morreu eu amava ela mais do que tudo nesse mundo, mas isso agr é passado, bem, quando eu era pequeninha eu tinha uma imaginação \\\"extraordinária\\\" conseguia ver até alguns seres que pra mim eram monstros isso me dava muito medo pq eu consegui ver eles me observando então eu chorava todas as noites com medo e por outro motivos pessoais, eu sempre sonhava que tinha alguém me perseguindo pra me matar... Eu tinha muitos e muitos problemas psicológicos mas sempre escondia isso dos outros, tbm tinha crise de choro, crise de raiva, e ansiedade noturna, atualmente eu moro em Juazeiro Bahia (pelo oque eu saiba kkk) adoro ler livros de romance e tristeza sou army (fã do bts) é claro e pretendo me tornar uma pessoa muito famosa nos Estados Unidos vou fazer intercâmbio pra lá com 16 anos junto com a minha melhor amiga pretendo me tornar uma atriz e modelo famosa posso até ainda ter meus problemas psicológicos mas isso não vai me impedir de me tornar como a pessoa que eu mais admiro, lady diana.

Fechar

Uma foto minha.

Dados da imagem Nada demais só foi a primeira foto que eu tirei por vontade própria.

Período:
22/12/2022

Local:
Brasil / Pará / Guamá

Imagem de:

História:
Posso ter problemas, mas eles não vão me impedir de brilhar.

Crédito:
Celular, e a minha vontade de bater foto.

Palavras-chave:
sun

Nada demais só foi a primeira foto que eu tirei por vontade própria.

O Museu da Pessoa está em constante melhoria de sua plataforma. Caso perceba algum erro nesta página, ou caso sinta falta de alguma informação nesta história, entre em contato conosco através do email atendimento@museudapessoa.org.

Essa história faz parte de coleções

fechar

Denunciar história de vida

Para a manutenção de um ambiente saudável e de respeito a todos os que usam a plataforma do Museu da Pessoa, contamos com sua ajuda para evitar violações a nossa política de acesso e uso.

Caso tenha notado nesta história conteúdos que incitem a prática de crimes, violência, racismo, xenofobia, homofobia ou preconceito de qualquer tipo, calúnias, injúrias, difamação ou caso tenha se sentido pessoalmente ofendido por algo presente na história, utilize o campo abaixo para fazer sua denúncia.

O conteúdo não é removido automaticamente após a denúncia. Ele será analisado pela equipe do Museu da Pessoa e, caso seja comprovada a acusação, a história será retirada do ar.

Informações

    fechar

    Sugerir edição em conteúdo de história de vida

    Caso você tenha notado erros no preenchimento de dados, escreva abaixo qual informação está errada e a correção necessária.

    Analisaremos o seu pedido e, caso seja confirmado o erro, avançaremos com a edição.

    Informações

      fechar

      Licenciamento

      Os conteúdos presentes no acervo do Museu da Pessoa podem ser utilizados exclusivamente para fins culturais e acadêmicos, mediante o cumprimento das normas presentes em nossa política de acesso e uso.

      Caso tenha interesse em licenciar algum conteúdo, entre em contato com atendimento@museudapessoa.org.

      fechar

      Reivindicar titularidade

      Caso deseje reivindicar a titularidade deste personagem (“esse sou eu!”),  nos envie uma justificativa para o email atendimento@museudapessoa.org explicando o porque da sua solicitação. A partir do seu contato, a área de Museologia do Museu da Pessoa te retornará e avançará com o atendimento.