Facebook Informações Ir direto ao conteúdo
Personagem: Bernardo
Por: Bernardo, 16 de setembro de 2024

O DOCE AMOR DIVINO QUE FLUIU DO CEU PARA A TERRA EM 1988

Esta história contém:

Eu passei por uma crise existencial em 1988. E naquela época eu estava iniciando meu mestrado no curso de engenharia de produção da COPPE/UFRJ. Numa tarde comum de julho de 1988 eu estava palestrando para um grupo de alunos e professores da COPPE/UFRJ. E de repente surge uma voz na minha consciência. E eu perplexo pergunto: quem fala? Do outro lado a voz misteriosa responde: \\\"EU SOU\\\". Eu insisto: \\\"EU sou quem\\\"?. A voz continua respondendo: \\\"EU SOU\\\". A partir daquele instante a minha realidade começa a mudar radicalmente. Por dois dias, antes de dormir, eu suplico chorando copiosamente: \\\"Meu Deus, me mostre o caminho e a Verdade. Eu não quero o poder\\\". Assim, por mais de uma semana surge uma mulher vestida de noiva dizendo para mim: \\\"Se queres encontrar a Verdade, case comigo\\\". Iniciei, portanto, uma intensa investigação interior para saber quem era a noiva dos meus sonhos. Por fim, depois de dias e dias de uma crise existencial, descubro o caminho existencial por onde deveria trilhar para encontrar e casar com a noiva. Um intenso trabalho de percepção me fez transcender os limites da consciência racional e finalmente encontrar a \\\"noiva\\\" que estava me esperando. O encontro com ela me proporcionou experimentar o êxtase divino ou Samadhi. Em 2002 publiquei um livro de 350 páginas no intuito de esclarecer esse fenômeno do Amor Divino ou Amor Prema. O livro, já a venda pela Internet, tem o seguinte titulo: \\\"O DOCE AMOR DIVINO QUE FLUIU DO CÉU PARA A TERRA EM 1988 - BASEADO NUMA HISTÓRIA REAL\\\".

Prof. Dr. Bernardo Melgaço da Silva, Iogue da linha Prema Yoga de Sri Sathya Sai Baba

Palavras-chave: amordivino, samadhi
Fechar

Doceamordivino

Dados da imagem Em 1988 após uma crise existencial vivenciei o amor divino em meu peito

Período:
16/09/2024

Local:
Brasil / Rio De Janeiro / Rio De Janeiro

Imagem de:

História:
O DOCE AMOR DIVINO QUE FLUIU DO CEU PARA A TERRA EM 1988

Crédito:
Ok

Palavras-chave:
amordivino

Em 1988 após uma crise existencial vivenciei o amor divino em meu peito

Doceamordivino

Dados da imagem Em 1988 após uma crise existencial vivenciei o amor divino em meu peito

Período:
16/09/2024

Local:
Brasil / Rio De Janeiro / Rio De Janeiro

Imagem de:

História:
O DOCE AMOR DIVINO QUE FLUIU DO CEU PARA A TERRA EM 1988

Crédito:
Ok

Palavras-chave:
amordivino

Em 1988 após uma crise existencial vivenciei o amor divino em meu peito

O Museu da Pessoa está em constante melhoria de sua plataforma. Caso perceba algum erro nesta página, ou caso sinta falta de alguma informação nesta história, entre em contato conosco através do email atendimento@museudapessoa.org.

Essa história faz parte de coleções

fechar

Denunciar história de vida

Para a manutenção de um ambiente saudável e de respeito a todos os que usam a plataforma do Museu da Pessoa, contamos com sua ajuda para evitar violações a nossa política de acesso e uso.

Caso tenha notado nesta história conteúdos que incitem a prática de crimes, violência, racismo, xenofobia, homofobia ou preconceito de qualquer tipo, calúnias, injúrias, difamação ou caso tenha se sentido pessoalmente ofendido por algo presente na história, utilize o campo abaixo para fazer sua denúncia.

O conteúdo não é removido automaticamente após a denúncia. Ele será analisado pela equipe do Museu da Pessoa e, caso seja comprovada a acusação, a história será retirada do ar.

Informações

    fechar

    Sugerir edição em conteúdo de história de vida

    Caso você tenha notado erros no preenchimento de dados, escreva abaixo qual informação está errada e a correção necessária.

    Analisaremos o seu pedido e, caso seja confirmado o erro, avançaremos com a edição.

    Informações

      fechar

      Licenciamento

      Os conteúdos presentes no acervo do Museu da Pessoa podem ser utilizados exclusivamente para fins culturais e acadêmicos, mediante o cumprimento das normas presentes em nossa política de acesso e uso.

      Caso tenha interesse em licenciar algum conteúdo, entre em contato com atendimento@museudapessoa.org.

      fechar

      Reivindicar titularidade

      Caso deseje reivindicar a titularidade deste personagem (“esse sou eu!”),  nos envie uma justificativa para o email atendimento@museudapessoa.org explicando o porque da sua solicitação. A partir do seu contato, a área de Museologia do Museu da Pessoa te retornará e avançará com o atendimento.