Facebook Informações Ir direto ao conteúdo
Personagem:
Por: joão, 11 de setembro de 2025

o dia em que eu vi a terra

Esta história contém:

o dia em que eu vi a terra

Vídeo

Bom dia né meu nome é João Vinicius Silva eu esqueci o nome mas eu vim falar que não história da minha vida desde pequenininho eu sempre mais não é para negócio de escrita seja foi sempre um negócio para mim para mim Eu gostei muito Eu gostei muito Eu fiquei muito né que eu gosto muito de ler eu realmente não é quando os pais não iam para mim porque por isso aqui né aqui né histórias para ler seja eu realmente eu fui né mas para isso não eu já fiz vários lugares também já foi várias apresentações mesmo tinha e hoje eu tô aqui é uma ponte para minha vida né daqui realmente começou mesmo meus estudos de ler a leitura eu gostei bastante essas coisas Ou seja no início para eu conseguir reconhecimento e mais negócios né para eu me expandir mas nesse território de Aventuras da Leitura que eu gostei bastante né eu fui já várias apresentações que minha vida foi ficando mais especialmente depois disso eu já fiz minha música desenho me ajudou fazer então foi isso

O Museu da Pessoa está em constante melhoria de sua plataforma. Caso perceba algum erro nesta página, ou caso sinta falta de alguma informação nesta história, entre em contato conosco através do email atendimento@museudapessoa.org.

Histórias que você pode gostar

Texto

Adam Edward Drozdowicz

"Eu sou um sobrevivente, óbvio"
BF_HV002
Texto

Susane Worcman

BF_HV002
Precocemente adulta
Texto

Stefan Wohl

Precocemente adulta
Conquistas do dia a dia
Texto

Daniela Campos de Almeida

Conquistas do dia a dia

Essa história faz parte de coleções

fechar

Denunciar história de vida

Para a manutenção de um ambiente saudável e de respeito a todos os que usam a plataforma do Museu da Pessoa, contamos com sua ajuda para evitar violações a nossa política de acesso e uso.

Caso tenha notado nesta história conteúdos que incitem a prática de crimes, violência, racismo, xenofobia, homofobia ou preconceito de qualquer tipo, calúnias, injúrias, difamação ou caso tenha se sentido pessoalmente ofendido por algo presente na história, utilize o campo abaixo para fazer sua denúncia.

O conteúdo não é removido automaticamente após a denúncia. Ele será analisado pela equipe do Museu da Pessoa e, caso seja comprovada a acusação, a história será retirada do ar.

Informações

    fechar

    Sugerir edição em conteúdo de história de vida

    Caso você tenha notado erros no preenchimento de dados, escreva abaixo qual informação está errada e a correção necessária.

    Analisaremos o seu pedido e, caso seja confirmado o erro, avançaremos com a edição.

    Informações

      fechar

      Licenciamento

      Os conteúdos presentes no acervo do Museu da Pessoa podem ser utilizados exclusivamente para fins culturais e acadêmicos, mediante o cumprimento das normas presentes em nossa política de acesso e uso.

      Caso tenha interesse em licenciar algum conteúdo, entre em contato com atendimento@museudapessoa.org.

      fechar

      Reivindicar titularidade

      Caso deseje reivindicar a titularidade deste personagem (“esse sou eu!”),  nos envie uma justificativa para o email atendimento@museudapessoa.org explicando o porque da sua solicitação. A partir do seu contato, a área de Museologia do Museu da Pessoa te retornará e avançará com o atendimento.