Facebook Informações Ir direto ao conteúdo

Bom,hoje eu vim falar de um cara que como o título fala ele é campeão,ele n tem títulos troféus nem nada disso que você pode estar pensando,ele conseguiu o nome de campeão pois ele venceu na vida por conta do seu esforço.

Francisco de Assis Medeiros da Silva,nasceu em parnamirim depois de seus pais sair do interior para novas oportunidades na cidade,nasceu na dificuldade de um casal em manter uma grande família de 19 irmãos,estamos falando do caçula nascido em 26/08/1974,ele viveu em Parnamirim sua vida toda,trabalhou vários anos de serralheiro tendo q manter uma família de 3 filhos no seu primeiro casamento,andava todo dia 56km de bicicleta pois trabalhava estudava e trabalhava mais.

Bom eu apareço nessa história dia 12/12/2007, filho desse campeão.Então já nasci com uma responsabilidade nas costas,ser metade do que meu pai foi,mais voltando pra história dele, ele mais meu tio Carlos q eu uma peça importante nessa história,se juntaram e abriram uma empresa,no início como todo comércio é foi uma luta meu pai e meu tio pra cima e pra baixo comprando mercadoria e vendendo,bom depois de muita luta eles conseguiram vencer na vida trazendo um ótimo avanço financeiro,meu pai lutou muito na vida dele então todo dia que eu acordo eu penso em dar orgulho pra ele por isso q eu dou meu máximo em tudo que eu faço,eu faço isso por ele e pelo meu tio.Essa foi uma parte resumida da história de Francisco de Assis Medeiros da Silva,vulgo o pai de Davi do 2 ano do Genesis

Fechar

Festa da empresa do meu pai e do meu tio

Dados da imagem Festa da empresa do meu pai e do meu tio

Local:
Brasil / Rio Grande Do Norte / Parnamirim

Imagem de:

História:
O campeão

Local:
Brasil

Imagem de:

História:
O campeão

O Museu da Pessoa está em constante melhoria de sua plataforma. Caso perceba algum erro nesta página, ou caso sinta falta de alguma informação nesta história, entre em contato conosco através do email atendimento@museudapessoa.org.

Histórias que você pode gostar

O taxista faixa preta
Vídeo Texto

Manoel Bezerra de Vasconcelos

O taxista faixa preta
“Vocês vão ter que me engolir!”
Vídeo Texto

Mario Jorge Lobo Zagallo

“Vocês vão ter que me engolir!”
As Vilas de Minha Vila Isabel
Texto

Antonio Ranauro Soares

As Vilas de Minha Vila Isabel
216 gols pelo Flamengo
Vídeo Texto

Henrique Frade

216 gols pelo Flamengo
fechar

Denunciar história de vida

Para a manutenção de um ambiente saudável e de respeito a todos os que usam a plataforma do Museu da Pessoa, contamos com sua ajuda para evitar violações a nossa política de acesso e uso.

Caso tenha notado nesta história conteúdos que incitem a prática de crimes, violência, racismo, xenofobia, homofobia ou preconceito de qualquer tipo, calúnias, injúrias, difamação ou caso tenha se sentido pessoalmente ofendido por algo presente na história, utilize o campo abaixo para fazer sua denúncia.

O conteúdo não é removido automaticamente após a denúncia. Ele será analisado pela equipe do Museu da Pessoa e, caso seja comprovada a acusação, a história será retirada do ar.

Informações

    fechar

    Sugerir edição em conteúdo de história de vida

    Caso você tenha notado erros no preenchimento de dados, escreva abaixo qual informação está errada e a correção necessária.

    Analisaremos o seu pedido e, caso seja confirmado o erro, avançaremos com a edição.

    Informações

      fechar

      Licenciamento

      Os conteúdos presentes no acervo do Museu da Pessoa podem ser utilizados exclusivamente para fins culturais e acadêmicos, mediante o cumprimento das normas presentes em nossa política de acesso e uso.

      Caso tenha interesse em licenciar algum conteúdo, entre em contato com atendimento@museudapessoa.org.

      fechar

      Reivindicar titularidade

      Caso deseje reivindicar a titularidade deste personagem (“esse sou eu!”),  nos envie uma justificativa para o email atendimento@museudapessoa.org explicando o porque da sua solicitação. A partir do seu contato, a área de Museologia do Museu da Pessoa te retornará e avançará com o atendimento.