Facebook Informações Ir direto ao conteúdo
Personagem: Antônio Jose Gomes
Por: Antônio Jose Gomes, 1 de julho de 2025

Minha primeira morte

Esta história contém:

Minha primeira morte

Morte te conheci Vida ! Chegava eu da igreja e havia uma lua minguante avermelhada com uma estrela bem ao lado e me adentrei ao apartamento . Sempre fui muito cético e realista ... tinha que ter provas concretas . Uma amiga da esposa , não sei porque , entrou comigo ; eu estava com meu primeiro filho no colo pois tinha paralisia , então me sento com o filho na cadeira , e Lígia estava me dando leite. Lembro que estava meio em escuridão e então percebo que estava me vendo sentado com o filho e Lígia nervosa me dava m asa ia um copo de leite , e sinto me mover para cima, dentro de um tubo com muitas pessoas subindo e ... Eu, estou morrendo ! Daí falo mentalmente Jesus, minha vida está em tuas mãos e então sinto um Amor Fortíssimo , intenso , elevado dentro de mim , não é deste mundo e muito menos gerado por mim .Daí retorno a cadeira e Lígia sai correndo . Após quase um mês estou restabelecido das aflições por está presença viva de Jesus Cristo em minha vida .Antônio José Gomes, Itaguaçu ES. A sequência é uma revelação de conhecimento , de estrutura organizadora e de Deus .

se puder dou continuidade

O Museu da Pessoa está em constante melhoria de sua plataforma. Caso perceba algum erro nesta página, ou caso sinta falta de alguma informação nesta história, entre em contato conosco através do email atendimento@museudapessoa.org.

Histórias que você pode gostar

As Vilas de Minha Vila Isabel
Texto

Antonio Ranauro Soares

As Vilas de Minha Vila Isabel
Texto

Adam Edward Drozdowicz

"Eu sou um sobrevivente, óbvio"
A história não caminha como se pensa
Vídeo Texto

Breno Augusto dos Santos

A história não caminha como se pensa
A doença como caminho
Vídeo Texto

Luiz Fernando Bolognesi

A doença como caminho

Essa história faz parte de coleções

fechar

Denunciar história de vida

Para a manutenção de um ambiente saudável e de respeito a todos os que usam a plataforma do Museu da Pessoa, contamos com sua ajuda para evitar violações a nossa política de acesso e uso.

Caso tenha notado nesta história conteúdos que incitem a prática de crimes, violência, racismo, xenofobia, homofobia ou preconceito de qualquer tipo, calúnias, injúrias, difamação ou caso tenha se sentido pessoalmente ofendido por algo presente na história, utilize o campo abaixo para fazer sua denúncia.

O conteúdo não é removido automaticamente após a denúncia. Ele será analisado pela equipe do Museu da Pessoa e, caso seja comprovada a acusação, a história será retirada do ar.

Informações

    fechar

    Sugerir edição em conteúdo de história de vida

    Caso você tenha notado erros no preenchimento de dados, escreva abaixo qual informação está errada e a correção necessária.

    Analisaremos o seu pedido e, caso seja confirmado o erro, avançaremos com a edição.

    Informações

      fechar

      Licenciamento

      Os conteúdos presentes no acervo do Museu da Pessoa podem ser utilizados exclusivamente para fins culturais e acadêmicos, mediante o cumprimento das normas presentes em nossa política de acesso e uso.

      Caso tenha interesse em licenciar algum conteúdo, entre em contato com atendimento@museudapessoa.org.

      fechar

      Reivindicar titularidade

      Caso deseje reivindicar a titularidade deste personagem (“esse sou eu!”),  nos envie uma justificativa para o email atendimento@museudapessoa.org explicando o porque da sua solicitação. A partir do seu contato, a área de Museologia do Museu da Pessoa te retornará e avançará com o atendimento.