Facebook Informações Ir direto ao conteúdo

Gabriel

Esta história contém:

Gabriel

Estudo na ''E.E. Rosa Pavone Pimont Dta.'' tenho 11 anos. Desde um ano moro com meus pais e meus avós, me lembro da minha mãe me contar que quando tinha 2 anos fomos eu, minha mãe e meu pai para a praia; e eu morria de medo da água meu pai até tirou uma foto de eu chorando.

Com 3 Anos, fui para a creche só que não me adaptei então minha me colocou em uma escola particular. Com 4 anos não era filho único ( tive uma irmã ¬¬ ) . Com 5 anos perdi minha vó um tempo depois ganhei uma bicicleta. Com 6 Anos guanhei meu gato neco ♥ Com 7 anos ganhei minha cachorra ''RUSSA'' da raça Shitsu, coloquei aparelho e mudei de casa pela 1º vez .

Com 8 Anos mais uma festa de aniversário tematica, desta vez do meu personagem favorito (na época) BEN10 e me mudei de novo. Com 9 Anos roubaram minha cachorra, fiquei extremamente decepcionado. Com 10 Anos mudamos de casa mais uma vez. Com 11 anos coloquei o aparelho fixo, tive uma festa temática dos minions e meu vô ficou doente. Esses onze anos foi o tempo que aprendi a cuidar do meu vô, depois da doença ele ficou internado, passou um tempo de cama, depois voltou pra casa. Mas em Novembro de 2014 ele chegou a falecer. Enfim estou vivendo minha vida curtindo cada momento !

Fechar

Festa de Aniversário de 15 Anos da minha Prima

Dados da imagem Comi de mais nesse dia :D Primera festa de 15 anos que compareci rsrs. !

Período:
Ano 2013

Imagem de:
Gabriel de Souza Arújo

História:
Gabriel

Crédito:
Wendiih Santtos

Tipo:
Fotografia

Comi de mais nesse dia :D Primera festa de 15 anos que compareci rsrs. !

Formatura do PROERD

Dados da imagem Programa De Resistencia As Drogas e a Violência

Período:
Ano 2014

Imagem de:
Gabriel de Souza Arújo

História:
Gabriel

Crédito:
Militar Pereira

Tipo:
Fotografia

Programa De Resistencia As Drogas e a Violência

Casamento da Minha Mãe

Dados da imagem Seduzi Vocês ;)

Período:
Ano 2012

Imagem de:
Gabriel de Souza Arújo

História:
Gabriel

Crédito:
Karol Freitas

Tipo:
Fotografia

Seduzi Vocês ;)

O Museu da Pessoa está em constante melhoria de sua plataforma. Caso perceba algum erro nesta página, ou caso sinta falta de alguma informação nesta história, entre em contato conosco através do email atendimento@museudapessoa.org.

Histórias que você pode gostar

Mestre Diplomático
Vídeo Texto

Gabriel de Souza Martins (Mestre Gabi)

Mestre Diplomático
A fé, a vida e as feridas do meu filho Gabriel
Vídeo Texto

Cíntia Helena Batista Torres

A fé, a vida e as feridas do meu filho Gabriel
O filho da terra
Vídeo Texto

Álvaro Tukano

O filho da terra
fechar

Denunciar história de vida

Para a manutenção de um ambiente saudável e de respeito a todos os que usam a plataforma do Museu da Pessoa, contamos com sua ajuda para evitar violações a nossa política de acesso e uso.

Caso tenha notado nesta história conteúdos que incitem a prática de crimes, violência, racismo, xenofobia, homofobia ou preconceito de qualquer tipo, calúnias, injúrias, difamação ou caso tenha se sentido pessoalmente ofendido por algo presente na história, utilize o campo abaixo para fazer sua denúncia.

O conteúdo não é removido automaticamente após a denúncia. Ele será analisado pela equipe do Museu da Pessoa e, caso seja comprovada a acusação, a história será retirada do ar.

Informações

    fechar

    Sugerir edição em conteúdo de história de vida

    Caso você tenha notado erros no preenchimento de dados, escreva abaixo qual informação está errada e a correção necessária.

    Analisaremos o seu pedido e, caso seja confirmado o erro, avançaremos com a edição.

    Informações

      fechar

      Licenciamento

      Os conteúdos presentes no acervo do Museu da Pessoa podem ser utilizados exclusivamente para fins culturais e acadêmicos, mediante o cumprimento das normas presentes em nossa política de acesso e uso.

      Caso tenha interesse em licenciar algum conteúdo, entre em contato com atendimento@museudapessoa.org.

      fechar

      Reivindicar titularidade

      Caso deseje reivindicar a titularidade deste personagem (“esse sou eu!”),  nos envie uma justificativa para o email atendimento@museudapessoa.org explicando o porque da sua solicitação. A partir do seu contato, a área de Museologia do Museu da Pessoa te retornará e avançará com o atendimento.