Facebook Informações Ir direto ao conteúdo
Personagem: Sonhadora 589
Por: Inventário de Sonhos, 30 de abril de 2020

estrangeiros

Esta história contém:

estrangeiros

Recebo em casa 2 estrangeiros Dormem no quarto grande não quero que as crianças durmam com eles não os conheço e nem sei o motivo da estarem em casa mexo com as roupas de cama muito travesseiros lençol fronha olho na cama de um e ele tinha colocado uma toalha em cima do lençol aparentemente deitaria em cima lembrei que minha filha faz igual pensei que faria isso por nojo. Kauê deita junto e eu não quero tenho medo de abuso e falo que dormirá comigo o Andrés não está em casa e me incomodo eram irmãos louros altos magros não falam português Manhã preciso voltar a trabalhar 1o dia pós um tempo sem trabalho Andrés não está em casa me intriga Olho na janela minha garagem é grande e tem mulheres que estacionaram na vagas tocam campainha pergunto muitas vezes quem é ninguém responde vejo carros que não são meus Saiu e levo chaves minha e do Andrés fico cismada em deixar as crianças com os 2. Estou em uma garagem grande cabem 2 carros tem 2 saídas, frente e atrás do carro, duas ruas. tento empurrar o carro e controlar que estão sem breque tento ter um espaço para abrir o portal aparece uma amiga e outra mulher precisamos de ajuda de mais homens para empurrar chão gramado nos suja de lama estamos atrasadas sei que perdemos a 1a aula roupa suja de lama entramos na casa grande dois velhos nacsala ficamos em uma outra sala cheia de sofá aparentemente teve uma festa chega o Andrés sabemos que não vamos dar as 1as aulas chegam as empregadas olho e acho que as conheço , na sala tem mais pessoas e falo que acho que as conheço em atos Lula Livre, tem um homem além do Andrés, ele finge que arruma as coisas, as comidas de festa, potes com muitos patês torradas local com presentes parece que teve chá de bebê. iamos embora e achei melhor voltar para arrumar, quase 9h10 , perdemos a 3a aula. saiu na rua e converso com as meninas, eram 3 empregadas negras, falo do ato Lula livre no parque Ibirapuera. estava lotado lotado, lembrei que ela tinha...

Continuar leitura

Dados de acervo

  • Vídeo na íntegra
    (não disponível)

  • Áudio na íntegra
    (não disponível)

  • Texto na íntegra
    (não disponível)

  • Ficha técnica
    (não disponível)

Título: estrangeiros
Data: 30 de abril de 2020
Personagem: Sonhadora 589
Autor: Inventário de Sonhos

O Museu da Pessoa está em constante melhoria de sua plataforma. Caso perceba algum erro nesta página, ou caso sinta falta de alguma informação nesta história, entre em contato conosco através do email atendimento@museudapessoa.org.

Histórias que você pode gostar

Eu gosto de desafiar aquilo que é impossível
Vídeo Texto
Meu amado Isidoro, pedaço de minha vida
Vídeo Texto
No comando de si mesma
Vídeo Texto

Gal Alves de Lima

No comando de si mesma
Um menino chamado Innocente
Texto

Celso Aparecido Innocente

Um menino chamado Innocente

Essa história faz parte de coleções

fechar

Denunciar história de vida

Para a manutenção de um ambiente saudável e de respeito a todos os que usam a plataforma do Museu da Pessoa, contamos com sua ajuda para evitar violações a nossa política de acesso e uso.

Caso tenha notado nesta história conteúdos que incitem a prática de crimes, violência, racismo, xenofobia, homofobia ou preconceito de qualquer tipo, calúnias, injúrias, difamação ou caso tenha se sentido pessoalmente ofendido por algo presente na história, utilize o campo abaixo para fazer sua denúncia.

O conteúdo não é removido automaticamente após a denúncia. Ele será analisado pela equipe do Museu da Pessoa e, caso seja comprovada a acusação, a história será retirada do ar.

Informações

    fechar

    Sugerir edição em conteúdo de história de vida

    Caso você tenha notado erros no preenchimento de dados, escreva abaixo qual informação está errada e a correção necessária.

    Analisaremos o seu pedido e, caso seja confirmado o erro, avançaremos com a edição.

    Informações

      fechar

      Licenciamento

      Os conteúdos presentes no acervo do Museu da Pessoa podem ser utilizados exclusivamente para fins culturais e acadêmicos, mediante o cumprimento das normas presentes em nossa política de acesso e uso.

      Caso tenha interesse em licenciar algum conteúdo, entre em contato com atendimento@museudapessoa.org.

      fechar

      Reivindicar titularidade

      Caso deseje reivindicar a titularidade deste personagem (“esse sou eu!”),  nos envie uma justificativa para o email atendimento@museudapessoa.org explicando o porque da sua solicitação. A partir do seu contato, a área de Museologia do Museu da Pessoa te retornará e avançará com o atendimento.