Facebook Informações Ir direto ao conteúdo

Vídeo

Oi eu sou Daniela sou de Governador Valadares Minas Gerais mas moro hoje em Belo Horizonte da Bahia Ilhéus e hoje eu também moro em Belo Horizonte é muito engraçada hein a minha mãe mora em 15 anos Suponha que esse tempo e eu fui passar férias por lá e acabei conhecendo o amor da minha vida conversar e desde o primeiro dia que nós saímos não seguramos mais um amor de verão já que eu fui embora eu iria embora eu passei uma temporada la 2 3 meses e aí quando a gente tava chegando no finalzinho desse período que a gente falou que não queria ir para acabar se não queria que se fosse só um amor de verão ela falou eu falei queria mas ela não acreditou de primeira ela chega tava brincando e aí ele foi e aí hoje nós estamos juntos há 2 anos a 6 meses ele foi morar comigo em Belo Horizonte hoje a gente administra uma empresa juntos que a Cássia social media eu tô muito feliz eu quis gravar vídeo para falar que eu te amo que tem sido uma experiência desafiadora mas ao mesmo tempo incrível dividir todos os dias com ela é a coisa mais legal que você tá perto de você ama eu convido no dia a dia para ela eu acho que a gente tem aprendido muito com outro aprendido a ser a nossa família ver porque as culturas são diferentes e as criações diferentes mesmo assim o carinho e o amor cada dia mais essa nossa história de cordel e eu espero que vocês tenham gostado como eu gostei muito desse menino te amo muito meu amor

O Museu da Pessoa está em constante melhoria de sua plataforma. Caso perceba algum erro nesta página, ou caso sinta falta de alguma informação nesta história, entre em contato conosco através do email atendimento@museudapessoa.org.

Histórias que você pode gostar

Sonho de educar
Texto

Margarida Maria Machado

Sonho de educar
Uma judia guerreira
Texto

Krystyna Drozdowicz

Uma judia guerreira
Uma vida de luta
Texto

Clarisse Diniz e Paiva

Uma vida de luta
"Mulher, se empodere!"
Vídeo Texto

Andréia da Silva

"Mulher, se empodere!"

Essa história faz parte de coleções

fechar

Denunciar história de vida

Para a manutenção de um ambiente saudável e de respeito a todos os que usam a plataforma do Museu da Pessoa, contamos com sua ajuda para evitar violações a nossa política de acesso e uso.

Caso tenha notado nesta história conteúdos que incitem a prática de crimes, violência, racismo, xenofobia, homofobia ou preconceito de qualquer tipo, calúnias, injúrias, difamação ou caso tenha se sentido pessoalmente ofendido por algo presente na história, utilize o campo abaixo para fazer sua denúncia.

O conteúdo não é removido automaticamente após a denúncia. Ele será analisado pela equipe do Museu da Pessoa e, caso seja comprovada a acusação, a história será retirada do ar.

Informações

    fechar

    Sugerir edição em conteúdo de história de vida

    Caso você tenha notado erros no preenchimento de dados, escreva abaixo qual informação está errada e a correção necessária.

    Analisaremos o seu pedido e, caso seja confirmado o erro, avançaremos com a edição.

    Informações

      fechar

      Licenciamento

      Os conteúdos presentes no acervo do Museu da Pessoa podem ser utilizados exclusivamente para fins culturais e acadêmicos, mediante o cumprimento das normas presentes em nossa política de acesso e uso.

      Caso tenha interesse em licenciar algum conteúdo, entre em contato com atendimento@museudapessoa.org.

      fechar

      Reivindicar titularidade

      Caso deseje reivindicar a titularidade deste personagem (“esse sou eu!”),  nos envie uma justificativa para o email atendimento@museudapessoa.org explicando o porque da sua solicitação. A partir do seu contato, a área de Museologia do Museu da Pessoa te retornará e avançará com o atendimento.