Facebook Informações Ir direto ao conteúdo
Personagem: Mandy
Por: Mandy, 29 de setembro de 2023

Dias ruins

Esta história contém:

Olá me chamo Amanda, tenho 16 anos e hoje venho falar de uma experiência que eu tive aos 8 anos de idade. Na minha cabeça aconteceu tudo ontem porque lembro exatamente de cada detalhe, enfim fui a uma viagem pra São Paulo com meus tios e lá ficamos na casa da mãe do meu tio que eu nunca tinha visto pessoalmente, fui pra lá achando q seria dias felizes e alegres, porém aconteceram coisas que me marcam até hoje. Dormi no chão gelado todos os dias e do lado de um monte de poeira, mesmo falando q eu tinha crise alérgica. Isso é o de menos na verdade, um desses dias fomos no mercado e lá tinha lojas de bijuterias, entramos em uma delas e eu escolhi o mesmo brinco que minha prima, porém só tinha 1 e nisso brigamos, eu lembro da vó dela me xingar de todos os nomes e coisas baixas. Saí correndo de lá chorando muito e sentei no chão do mercado, fiquei lá uns minutos até a minha tia me achar e me levar de volta, Não tem um final pra essa história.

Palavras-chave: são paulo

O Museu da Pessoa está em constante melhoria de sua plataforma. Caso perceba algum erro nesta página, ou caso sinta falta de alguma informação nesta história, entre em contato conosco através do email atendimento@museudapessoa.org.

Histórias que você pode gostar

Vídeo Texto
De jornalismo cego não tem nada
Texto

José de Castro Silveira

De jornalismo cego não tem nada
As Vilas de Minha Vila Isabel
Texto

Antonio Ranauro Soares

As Vilas de Minha Vila Isabel
Estratégias para o futuro
Vídeo Texto

Rodrigo Gonçalves Alvarez

Estratégias para o futuro

Essa história faz parte de coleções

fechar

Denunciar história de vida

Para a manutenção de um ambiente saudável e de respeito a todos os que usam a plataforma do Museu da Pessoa, contamos com sua ajuda para evitar violações a nossa política de acesso e uso.

Caso tenha notado nesta história conteúdos que incitem a prática de crimes, violência, racismo, xenofobia, homofobia ou preconceito de qualquer tipo, calúnias, injúrias, difamação ou caso tenha se sentido pessoalmente ofendido por algo presente na história, utilize o campo abaixo para fazer sua denúncia.

O conteúdo não é removido automaticamente após a denúncia. Ele será analisado pela equipe do Museu da Pessoa e, caso seja comprovada a acusação, a história será retirada do ar.

Informações

    fechar

    Sugerir edição em conteúdo de história de vida

    Caso você tenha notado erros no preenchimento de dados, escreva abaixo qual informação está errada e a correção necessária.

    Analisaremos o seu pedido e, caso seja confirmado o erro, avançaremos com a edição.

    Informações

      fechar

      Licenciamento

      Os conteúdos presentes no acervo do Museu da Pessoa podem ser utilizados exclusivamente para fins culturais e acadêmicos, mediante o cumprimento das normas presentes em nossa política de acesso e uso.

      Caso tenha interesse em licenciar algum conteúdo, entre em contato com atendimento@museudapessoa.org.

      fechar

      Reivindicar titularidade

      Caso deseje reivindicar a titularidade deste personagem (“esse sou eu!”),  nos envie uma justificativa para o email atendimento@museudapessoa.org explicando o porque da sua solicitação. A partir do seu contato, a área de Museologia do Museu da Pessoa te retornará e avançará com o atendimento.