Facebook Informações Ir direto ao conteúdo
Personagem: Sonhadora 543
Por: Inventário de Sonhos, 5 de maio de 2020

contar a notícia da morte

Esta história contém:

contar a notícia da morte

Sonhei que meu avô paterno tinha morrido de COVID-19. Não lembro exatamente como eu recebia a notícia mas vinham uns flashs da minha avó, esposa dele, desabando no chão em prantos, eu em prantos também. No sonho a minha avó estava tão mal que eu tive que contar a notícia para o meu pai.

Que associações você faz entre seu sonho e o momento de pandemia?

Eu associo esse sonho com o medo de perder os meus avós. Mesmo eles não saindo de casa, fico muito preocupada.

Palavras-chave: avô, morte, covid, notícia, avô, pranto, pai

Dados de acervo

  • Vídeo na íntegra
    (não disponível)

  • Áudio na íntegra
    (não disponível)

  • Texto na íntegra
    (não disponível)

  • Ficha técnica
    (não disponível)

Título: contar a notícia da morte
Data: 5 de maio de 2020
Personagem: Sonhadora 543
Autor: Inventário de Sonhos

O Museu da Pessoa está em constante melhoria de sua plataforma. Caso perceba algum erro nesta página, ou caso sinta falta de alguma informação nesta história, entre em contato conosco através do email atendimento@museudapessoa.org.

Histórias que você pode gostar

As Vilas de Minha Vila Isabel
Texto

Antonio Ranauro Soares

As Vilas de Minha Vila Isabel
Honestidade é tudo
Vídeo Texto

Antônio Alves Rolim

Honestidade é tudo
Entre viagens e sonhos
Texto

Therezinha Duche Beltrame

Entre viagens e sonhos
Precocemente adulta
Texto

Stefan Wohl

Precocemente adulta

Essa história faz parte de coleções

fechar

Denunciar história de vida

Para a manutenção de um ambiente saudável e de respeito a todos os que usam a plataforma do Museu da Pessoa, contamos com sua ajuda para evitar violações a nossa política de acesso e uso.

Caso tenha notado nesta história conteúdos que incitem a prática de crimes, violência, racismo, xenofobia, homofobia ou preconceito de qualquer tipo, calúnias, injúrias, difamação ou caso tenha se sentido pessoalmente ofendido por algo presente na história, utilize o campo abaixo para fazer sua denúncia.

O conteúdo não é removido automaticamente após a denúncia. Ele será analisado pela equipe do Museu da Pessoa e, caso seja comprovada a acusação, a história será retirada do ar.

Informações

    fechar

    Sugerir edição em conteúdo de história de vida

    Caso você tenha notado erros no preenchimento de dados, escreva abaixo qual informação está errada e a correção necessária.

    Analisaremos o seu pedido e, caso seja confirmado o erro, avançaremos com a edição.

    Informações

      fechar

      Licenciamento

      Os conteúdos presentes no acervo do Museu da Pessoa podem ser utilizados exclusivamente para fins culturais e acadêmicos, mediante o cumprimento das normas presentes em nossa política de acesso e uso.

      Caso tenha interesse em licenciar algum conteúdo, entre em contato com atendimento@museudapessoa.org.

      fechar

      Reivindicar titularidade

      Caso deseje reivindicar a titularidade deste personagem (“esse sou eu!”),  nos envie uma justificativa para o email atendimento@museudapessoa.org explicando o porque da sua solicitação. A partir do seu contato, a área de Museologia do Museu da Pessoa te retornará e avançará com o atendimento.