Facebook Informações Ir direto ao conteúdo
Personagem: Edson Francisco
Por: Edson Francisco, 24 de novembro de 2025

COMO ME TORNEI ESPIRITA !!!!!!!

Esta história contém:

Nascido aos 11 de dezembro de 1963 na cidade de piracicaba sp, bairro alto, cidade esta com pouco mais de 100 mil habitantes na época, vindo de uma família de pais humildes, eramos dois irmãos, uma irmã e uma ´´ meia irmã ´´ ( meia irmã - filha de minha mãe em um casamento passado ) .

Contava EU com meus 6 anos quando meus pais resolveram retornar para a cidade de São carlos sp, cidade esta de origem de meus pais.

ONDE TUDO COMEÇOU !!!!!!

Fomos morar em uma casa muito simples, onde fatos começaram a surgir, coisas inexplicáveis. Barulhos no telhado, coisas que caiam, espíritos que víamos, em fim. Coisas assombrosas aconteciam.

Meus pais por não saberem do que se tratava, meu pai começava a xingar e blasfemar. ( achando que se tratava de coisas como. Demônios – espíritos do mal e coisas assim ).

Por conta desses fatos meus pais decidiram se mudar para outra casa.

Morando nessa nova casa, eu aos meus 7 anos de idade comecei a ter visões onde não compreendia e muito menos entendia, oque estava realmente acontecendo.

Em um certo dia, acompanhado de meu pai em uma das ruas da cidade, meu pai parou em frente ao um portão de madeira de uma chácara no qual se encontrava aberto, onde se via um caminho de aproximadamente uns 30 metros de comprimento onde se formava uma curva até a chegada da casa. eu de mãos dada com meu pai víamos que em nossa direção surgiu uma bola de fogo, onde posso imaginar que fosse um pneu tipo de trator que vinha em nossa direção esse em chamas, paralisados, Ficamos a olhar aquele ´´ pneu ´´ em chamas em nossa direção, ficamos ali, quando esse chegou a cerca de uns 3 a 4 metros de distância de nós, caindo no solo e rodopiando em nossa frente. Meu pai assustado, saiu correndo e me puxando junto a ele.

Após o ocorrido, muito assustados retornamos para nossa casa. Onde manifestações aconteciam. Pedras no telhado, coisas caindo na cozinha e outras coisas como barulhos diversos...

Continuar leitura

O Museu da Pessoa está em constante melhoria de sua plataforma. Caso perceba algum erro nesta página, ou caso sinta falta de alguma informação nesta história, entre em contato conosco através do email atendimento@museudapessoa.org.

Histórias que você pode gostar

Matheus Vinicius
Texto

Bielzin Machado

Matheus Vinicius
Orgulho
Vídeo

Igor diniz de godoy

Orgulho
Dinarte
Texto

Bielzin Machado

Dinarte
fechar

Denunciar história de vida

Para a manutenção de um ambiente saudável e de respeito a todos os que usam a plataforma do Museu da Pessoa, contamos com sua ajuda para evitar violações a nossa política de acesso e uso.

Caso tenha notado nesta história conteúdos que incitem a prática de crimes, violência, racismo, xenofobia, homofobia ou preconceito de qualquer tipo, calúnias, injúrias, difamação ou caso tenha se sentido pessoalmente ofendido por algo presente na história, utilize o campo abaixo para fazer sua denúncia.

O conteúdo não é removido automaticamente após a denúncia. Ele será analisado pela equipe do Museu da Pessoa e, caso seja comprovada a acusação, a história será retirada do ar.

Informações

    fechar

    Sugerir edição em conteúdo de história de vida

    Caso você tenha notado erros no preenchimento de dados, escreva abaixo qual informação está errada e a correção necessária.

    Analisaremos o seu pedido e, caso seja confirmado o erro, avançaremos com a edição.

    Informações

      fechar

      Licenciamento

      Os conteúdos presentes no acervo do Museu da Pessoa podem ser utilizados exclusivamente para fins culturais e acadêmicos, mediante o cumprimento das normas presentes em nossa política de acesso e uso.

      Caso tenha interesse em licenciar algum conteúdo, entre em contato com atendimento@museudapessoa.org.

      fechar

      Reivindicar titularidade

      Caso deseje reivindicar a titularidade deste personagem (“esse sou eu!”),  nos envie uma justificativa para o email atendimento@museudapessoa.org explicando o porque da sua solicitação. A partir do seu contato, a área de Museologia do Museu da Pessoa te retornará e avançará com o atendimento.