Facebook Informações Ir direto ao conteúdo
Por: Pedro Paz, 25 de novembro de 2018

As aventuras de Flávia

Esta história contém:

Flávia Bergamin de Barros nasceu dia 17 de julho de 1976 na cidade de São Paulo. Seus pais são Ildo de Barros e Maria Regina Bergamin de Barros, mas a mãe não gosta de ser chamada Maria Regina só de Regina. Ela tem dois irmãos: um irmão chamado Guilherme e uma irmã chamada Fernanda. Morava na cidade de São Paulo, no bairro da Lapa com sua família. Na sua infância, ela era uma criança muito agitada, então, fazia natação e ginástica olímpica, ela tentou fazer dança mas não tinha talento para fazê-la.

Andava de bicicleta, pega pega e brincava de corda na rua, pois não passava carros na rua. Jogava um video game chamado atari. Na TV não passava desenho infantil toda hora. Seu desenho infantil favorito era os Jetsons. Lia muitos livros e seus livros favoritos eram os de aventura com adolescentes e crianças. Ia para o shopping e andava de bicicleta nos finais de semana. Quando criança, estudou no colégio Rainha da Paz. As festas eram dentro da escola mesmo. Sua festa favorita era a festa Junina porque tinha comida, brincadeiras divertidas e dança. Nas férias, visitava seu tio que morava em Guarujá e sua tia em Campinas para matar a saudade, porque eles moravam longe. E o lugar que ela mais gostava de viajar com seus irmãos, seu pai e sua mãe era para Campos de Jordão lá ela se divertia muito e era muito divertido. Continua…

Palavras-chave: infância, santi

O Museu da Pessoa está em constante melhoria de sua plataforma. Caso perceba algum erro nesta página, ou caso sinta falta de alguma informação nesta história, entre em contato conosco através do email atendimento@museudapessoa.org.

Histórias que você pode gostar

Cultura Gaucha
Texto

Neltair Abreu -Santiago

Cultura Gaucha
Olhar para o outro
Vídeo Texto

José Eduardo Marino

Olhar para o outro
Relatos de uma vida desperdiçada
Vídeo Texto
A Força da Maré
Vídeo Texto

Santina Gonçalves Barros

A Força da Maré
fechar

Denunciar história de vida

Para a manutenção de um ambiente saudável e de respeito a todos os que usam a plataforma do Museu da Pessoa, contamos com sua ajuda para evitar violações a nossa política de acesso e uso.

Caso tenha notado nesta história conteúdos que incitem a prática de crimes, violência, racismo, xenofobia, homofobia ou preconceito de qualquer tipo, calúnias, injúrias, difamação ou caso tenha se sentido pessoalmente ofendido por algo presente na história, utilize o campo abaixo para fazer sua denúncia.

O conteúdo não é removido automaticamente após a denúncia. Ele será analisado pela equipe do Museu da Pessoa e, caso seja comprovada a acusação, a história será retirada do ar.

Informações

    fechar

    Sugerir edição em conteúdo de história de vida

    Caso você tenha notado erros no preenchimento de dados, escreva abaixo qual informação está errada e a correção necessária.

    Analisaremos o seu pedido e, caso seja confirmado o erro, avançaremos com a edição.

    Informações

      fechar

      Licenciamento

      Os conteúdos presentes no acervo do Museu da Pessoa podem ser utilizados exclusivamente para fins culturais e acadêmicos, mediante o cumprimento das normas presentes em nossa política de acesso e uso.

      Caso tenha interesse em licenciar algum conteúdo, entre em contato com atendimento@museudapessoa.org.

      fechar

      Reivindicar titularidade

      Caso deseje reivindicar a titularidade deste personagem (“esse sou eu!”),  nos envie uma justificativa para o email atendimento@museudapessoa.org explicando o porque da sua solicitação. A partir do seu contato, a área de Museologia do Museu da Pessoa te retornará e avançará com o atendimento.