Facebook Informações Ir direto ao conteúdo

Antes e depois de Cristo

Esta história contém:

Antes e depois de Cristo

Nunca me casei, por ser contra o casamento devido a história da minha mãe, mas tive 3 filhos, tive vários relacionamentos mais sempre sendo independente, sem depender de homem há 17 anos resolvi ter um relacionamento mais sério, conheci meu atual companheiro que mais tarde soube que não poderia ter filhos, resolvemos adotar uma menina que apareceu na minha vida, acho que colocada por Deus, aí começaram os problemas do casal, tive que ter alguém que tomasse conta dela, não tive os meus direitos respeitados, fui traída 3 vezes em cima da minha cama e com minha filha em casa e sempre com mulheres piores que eu, digo na aparência, há 4 ano decidi me entregar à Cristo ouvindo sempre os conselhos do meu Pastor que deveríamos nos casar, há 2 anos ele também se entregou, se batizou e eu sempre achei que eu merecia pelo menos uma desculpa, e o reconhecimento de que errou , coisas que nunca aconteceu e ainda sou acusada de que a culpa sempre foi minha, em resumo por não ter pago com a mesma moeda, resolvi viver em quartos separados, somos amigos , companheiros, mais ainda espero a dignidade dele de me confessar coisas que já sei, hoje a filha que adotei para lhe fazer sentir homem, pai, está com 16 anos que o valoriza muito, embora eu ache que o maior crédito deveria ser meu, prometi casar com ele com uma condição, se ele me respeitasse como mãe da sua filha, isto é deixando eu criá-la do meu jeito, estudar, ser organizada, não ser mal-criada, sem ele tirar minha razão na frente dela coisas que nunca aconteceram, por isso continuo com a mesma opinião, não sou dona da verdade por isso estou escrevendo para saber. Estou certa ou errada? devo continuar ou não com essa relação? que é mais de companheirismo nem sempre , pertenço com muito orgulho a Igreja Internacional na Graça de Deus, meu Pastor é Igor, um homem abençoado por Deus, muito obrigado por me ouvir, aguardo reposta!

O Museu da Pessoa está em constante melhoria de sua plataforma. Caso perceba algum erro nesta página, ou caso sinta falta de alguma informação nesta história, entre em contato conosco através do email atendimento@museudapessoa.org.

Histórias que você pode gostar

De jornalismo cego não tem nada
Texto

José de Castro Silveira

De jornalismo cego não tem nada
Encontro com Deus
Vídeo Texto

José Hermógenes de Andrade Filho (Professor Hermógenes)

Encontro com Deus
Todos nós precisamos de amor
Vídeo Texto

Andreia Aparecida Evangelista

Todos nós precisamos de amor
Texto

Adam Edward Drozdowicz

"Eu sou um sobrevivente, óbvio"
fechar

Denunciar história de vida

Para a manutenção de um ambiente saudável e de respeito a todos os que usam a plataforma do Museu da Pessoa, contamos com sua ajuda para evitar violações a nossa política de acesso e uso.

Caso tenha notado nesta história conteúdos que incitem a prática de crimes, violência, racismo, xenofobia, homofobia ou preconceito de qualquer tipo, calúnias, injúrias, difamação ou caso tenha se sentido pessoalmente ofendido por algo presente na história, utilize o campo abaixo para fazer sua denúncia.

O conteúdo não é removido automaticamente após a denúncia. Ele será analisado pela equipe do Museu da Pessoa e, caso seja comprovada a acusação, a história será retirada do ar.

Informações

    fechar

    Sugerir edição em conteúdo de história de vida

    Caso você tenha notado erros no preenchimento de dados, escreva abaixo qual informação está errada e a correção necessária.

    Analisaremos o seu pedido e, caso seja confirmado o erro, avançaremos com a edição.

    Informações

      fechar

      Licenciamento

      Os conteúdos presentes no acervo do Museu da Pessoa podem ser utilizados exclusivamente para fins culturais e acadêmicos, mediante o cumprimento das normas presentes em nossa política de acesso e uso.

      Caso tenha interesse em licenciar algum conteúdo, entre em contato com atendimento@museudapessoa.org.

      fechar

      Reivindicar titularidade

      Caso deseje reivindicar a titularidade deste personagem (“esse sou eu!”),  nos envie uma justificativa para o email atendimento@museudapessoa.org explicando o porque da sua solicitação. A partir do seu contato, a área de Museologia do Museu da Pessoa te retornará e avançará com o atendimento.