A Fé pra mim é tudo!
A Fé é o que me define...
Foi por minha Fé que já renunciei muita coisa na minha vida, meus projetos, meus sonhos! E não me arrependo nenhum pouco... Foi aqui que encontrei a Felicidade e também aqui que descobri minha real identidade!
Um dia Jesus passou pela estrada da minha vida... Ele olhou bem fundo nos meus olhos e pediu que eu o seguisse... Não pude ocultar um amor que preencheu cada potencialidade do meu ser.
Com Cristo aprendi a olhar com amor para o meu povo, compreender suas dores, angústias, aflições, atribulações...
Entender que cada vida é uma vida, cada história é uma história, cada pessoa é uma pessoa. E a dignidade humana tem que ser defendida. O ser humano tem que ser preservado. Mesmo que custe a minha própria vida!
