Facebook Informações Ir direto ao conteúdo
Por: Andreia Morena De Mello Murbach, 2 de janeiro de 2026

MAPAS PARA SAIR DO ESCURO

Esta história contém:

MAPAS PARA SAIR DO ESCURO

Existe muitos mapas para sair dos locais onde a gente entra, hoje em dia.

E para sair do escuro?

Eu encontrei o mapa para sair as escuridões da vida, foi escrever.

Ai vai o link do livro Para Sair Do Escuro, De Murbach, Andreia M

Amazon

https://www.amazon.com.br › Mapas-Para-Sair-Do-Esc...

Entre revelações chocantes, viagens entre realidades e memórias que não parecem pertencer somente a ela, Jessika se vê diante de uma jornada que desafia o tempo ...

E o resumo para você entender do que estou falando

Aqui encontramos entre outras a jornada de Aurora a Jessica com a certeza de que nenhum fim é realmente final. A alma continua, aprende, retorna. O tempo é apenas mais uma fronteira a ser ultrapassada. E cada leitor, ao acompanhar essa travessia, talvez encontre ecos de sua própria linhagem nas entrelinhas destas páginas — e a coragem necessária para iluminar suas próprias sombras.Jessika cresceu acreditando que sua vida era apenas uma sequência de dores e repetições familiares. No entanto, ao investigar seu passado, ela descobre que sua história faz parte de uma linhagem marcada por laços cármicos e destinos entrelaçados. Entre revelações chocantes, viagens entre realidades e memórias que não parecem pertencer somente a ela, Jessika se vê diante de uma jornada que desafia o tempo, a lógica e até mesmo sua própria identidade. Quando é surpreendida ao perceber que está dentro de uma máquina do tempo — parte de um experimento científico criado décadas antes — Jessika entende que seus antepassados também enfrentaram segredos que foram apagados da história. Agora, ela precisa decidir se continua o ciclo ou se finalmente o encerra. Misturando espiritualidade, psicologia, mistério familiar, trauma transgeracional e ficção científica, este livro revela que toda linhagem carrega passado, presente e futuro — e que somente ao compreender esses pilares é possível romper com destinos que pareciam inevitáveis.

Palavras-chave: sair, da escuridão, vida
Fechar

MAPAS PARA SAIR DO ESCURO

Dados da imagem CONTA AS FORMA QUE ENCONTREI PARA SAIR DAS ESCURIDÕES DA ALMA.

Período:
Ano 2025

Local:
Brasil / Paraná / Pitanga

Imagem de:

História:
MAPAS PARA SAIR DO ESCURO

Palavras-chave:
escuro

CONTA AS FORMA QUE ENCONTREI PARA SAIR DAS ESCURIDÕES DA ALMA.

O Museu da Pessoa está em constante melhoria de sua plataforma. Caso perceba algum erro nesta página, ou caso sinta falta de alguma informação nesta história, entre em contato conosco através do email atendimento@museudapessoa.org.

Histórias que você pode gostar

HERANÇAS QUE RECUSEI, VIDA QUE ESCOLHI
Texto

Andreia Morena De Mello Murbach

HERANÇAS QUE RECUSEI, VIDA QUE ESCOLHI
Lembranças
Texto

Fernando Doutel

Lembranças
A fonte da alegria
Texto

Setembrino Batista Ribeiro Machado

A fonte da alegria
A gente já sonhou tanto...
Vídeo Texto

Francisco dos Santos

A gente já sonhou tanto...

Essa história faz parte de coleções

fechar

Denunciar história de vida

Para a manutenção de um ambiente saudável e de respeito a todos os que usam a plataforma do Museu da Pessoa, contamos com sua ajuda para evitar violações a nossa política de acesso e uso.

Caso tenha notado nesta história conteúdos que incitem a prática de crimes, violência, racismo, xenofobia, homofobia ou preconceito de qualquer tipo, calúnias, injúrias, difamação ou caso tenha se sentido pessoalmente ofendido por algo presente na história, utilize o campo abaixo para fazer sua denúncia.

O conteúdo não é removido automaticamente após a denúncia. Ele será analisado pela equipe do Museu da Pessoa e, caso seja comprovada a acusação, a história será retirada do ar.

Informações

    fechar

    Sugerir edição em conteúdo de história de vida

    Caso você tenha notado erros no preenchimento de dados, escreva abaixo qual informação está errada e a correção necessária.

    Analisaremos o seu pedido e, caso seja confirmado o erro, avançaremos com a edição.

    Informações

      fechar

      Licenciamento

      Os conteúdos presentes no acervo do Museu da Pessoa podem ser utilizados exclusivamente para fins culturais e acadêmicos, mediante o cumprimento das normas presentes em nossa política de acesso e uso.

      Caso tenha interesse em licenciar algum conteúdo, entre em contato com atendimento@museudapessoa.org.

      fechar

      Reivindicar titularidade

      Caso deseje reivindicar a titularidade deste personagem (“esse sou eu!”),  nos envie uma justificativa para o email atendimento@museudapessoa.org explicando o porque da sua solicitação. A partir do seu contato, a área de Museologia do Museu da Pessoa te retornará e avançará com o atendimento.