Facebook Informações Ir direto ao conteúdo
Por: Sebastião Matias da Silva, 28 de julho de 2024

HISTORIAS DE TURISMOS CRIAÇÃO DE BRASILVA (DE FICÇÃO)

Esta história contém:

HISTORIAS DE TURISMOS CRIAÇÃO DE BRASILVA (DE FICÇÃO)

Turismo para o estado do Paraná, conhecer as cataratas de Foz do Iguaçu, A ponte da amizade, e a feira dos camelôs da divisa do Brasil com Paraguai, visitar a Caverna do diabo, recomendando que leves roupas adequadas com defesa dos ataques dos Mocegos dos. Seguir o passeio até os estados do Mato Grosso do Sul e do Norte visitar o grande Pantanal conhecer os animais Silvestres como o Jacaré,

Turismo para o estado de Amazonas, visitar o INFERNO VERDE, recomendo que leve nas suas bagagens, celular, computador portátil, bússola, e rádio armador. É muito fácil, se perder na mata virgem, e cair nas mãos dos índios e ser comido pelos

Turismo para o Rio de Janeiro, conhecer o Cristo Redentor, o estádio do Maracanã, visitar o museu do esporte, conhecer a repica da Taça Julie Remeti, porque a ORIGINAL foi roubada e diretiva, visitar a animais selvagem. Conhecer as pororocas do rio Amazônico e o teatro de Manaus, ir até a Serra pelada, onde foi muito explorada na retirassem de mineiros, agora se encontra pelada cidade de fantasia da REDE GLOBO DE TELEVISÃO, os melhores estúdios dos programas desta empresa associadas com outras, visitar o Jardim Botânico uma obra que o nosso Imperador Dom João IV deixou como lembrança para o povo brasileiro.

Turismo para o estado de Minas Gerais, conhecer a primeira cidade que foi a. Capital do estado, OURO PRETO, visitar as cidades do círculo históricas, os treze Igrejas tombada pelo património histórico, visitar a grande Belo Horizonte, onde estar instalado a fábrica da Fiat, conhecer os primeiros carros fabricados por esta empresa. A Catedral Matriz da cidade, cidade de três Pontas, de três corações, cidade de Mariana que se tornou um rio de lama. Turismo para a estada da Bahia, conhecer a porta da Galinha saborear um almoço com galinha caipira, e visitar o porto seguro com o monte Pasquale, o primeiro sinal de terra quando Cabral descobriu o Brasil em 1500. Visitar a cidade de Salvador, o farol da...

Continuar leitura
Palavras-chave: brasilva

O Museu da Pessoa está em constante melhoria de sua plataforma. Caso perceba algum erro nesta página, ou caso sinta falta de alguma informação nesta história, entre em contato conosco através do email atendimento@museudapessoa.org.

Histórias que você pode gostar

COMEMORAÇÃO DOS 470 ANOS. DE SÃO PAULO
Texto

Sebastião Matias da Silva

COMEMORAÇÃO DOS 470 ANOS. DE SÃO PAULO
MISTERIOSO DA CIDADE.
Texto
Presépio uma herança de Família
Texto

Sebastião Matias da Silva

Presépio uma herança de Família

Essa história faz parte de coleções

fechar

Denunciar história de vida

Para a manutenção de um ambiente saudável e de respeito a todos os que usam a plataforma do Museu da Pessoa, contamos com sua ajuda para evitar violações a nossa política de acesso e uso.

Caso tenha notado nesta história conteúdos que incitem a prática de crimes, violência, racismo, xenofobia, homofobia ou preconceito de qualquer tipo, calúnias, injúrias, difamação ou caso tenha se sentido pessoalmente ofendido por algo presente na história, utilize o campo abaixo para fazer sua denúncia.

O conteúdo não é removido automaticamente após a denúncia. Ele será analisado pela equipe do Museu da Pessoa e, caso seja comprovada a acusação, a história será retirada do ar.

Informações

    fechar

    Sugerir edição em conteúdo de história de vida

    Caso você tenha notado erros no preenchimento de dados, escreva abaixo qual informação está errada e a correção necessária.

    Analisaremos o seu pedido e, caso seja confirmado o erro, avançaremos com a edição.

    Informações

      fechar

      Licenciamento

      Os conteúdos presentes no acervo do Museu da Pessoa podem ser utilizados exclusivamente para fins culturais e acadêmicos, mediante o cumprimento das normas presentes em nossa política de acesso e uso.

      Caso tenha interesse em licenciar algum conteúdo, entre em contato com atendimento@museudapessoa.org.

      fechar

      Reivindicar titularidade

      Caso deseje reivindicar a titularidade deste personagem (“esse sou eu!”),  nos envie uma justificativa para o email atendimento@museudapessoa.org explicando o porque da sua solicitação. A partir do seu contato, a área de Museologia do Museu da Pessoa te retornará e avançará com o atendimento.