Facebook Informações Ir direto ao conteúdo
Personagem: evely
Por: evely, 17 de abril de 2023

yleve

Esta história contém:

yleve

quem vos digita sou eu, Evely.

Evely Dunga de Barros mais especificamente, alguém nascida à 17 anos, que um dia já desacreditou de toda essa jornada evolutiva espiritual humana (isso pareceu culto o bastante?)

minha psicóloga ficaria feliz em ler esse texto, ou não, já que sou apenas mais uma de seus 23 pacientes semanais.

Continuando...nasci em Guarapari, ES, exatamente às 11:50 hr da manhã, quase matei minha mãe com uma hemorragia no parto, desde muito nova trazendo o caos comigo. (obrigada a doadora de sangue O-, você salvou minha mãe)

Da minha infância trago muitas memórias, e cicatrizes; já fui atropelada por uma bicicleta, fraturei a clavícula, muitos machucados e de combo, um queixo pocado.

Fui a criança que nunca de trabalho, sempre fui muito dedicada, me destava desde cedo por minha obsessão por dança, pinturas, artes no geral. Escrevia roteiros teatrais, atuava, recitava meus próprios poemas...

Hoje, moro em um outro estado, em uma pequena cidade no Sul da Bahia, que antes via como um castigo, hoje vejo como um presente que Deus me deu. Aqui dei continuidade à minha história, cada dia um enredo diferente, novos personagens, amigos qual vou levar um pouco deles para o resto da minha vida.

Aguade os próximos capítulos...

O Museu da Pessoa está em constante melhoria de sua plataforma. Caso perceba algum erro nesta página, ou caso sinta falta de alguma informação nesta história, entre em contato conosco através do email atendimento@museudapessoa.org.

Essa história faz parte de coleções

fechar

Denunciar história de vida

Para a manutenção de um ambiente saudável e de respeito a todos os que usam a plataforma do Museu da Pessoa, contamos com sua ajuda para evitar violações a nossa política de acesso e uso.

Caso tenha notado nesta história conteúdos que incitem a prática de crimes, violência, racismo, xenofobia, homofobia ou preconceito de qualquer tipo, calúnias, injúrias, difamação ou caso tenha se sentido pessoalmente ofendido por algo presente na história, utilize o campo abaixo para fazer sua denúncia.

O conteúdo não é removido automaticamente após a denúncia. Ele será analisado pela equipe do Museu da Pessoa e, caso seja comprovada a acusação, a história será retirada do ar.

Informações

    fechar

    Sugerir edição em conteúdo de história de vida

    Caso você tenha notado erros no preenchimento de dados, escreva abaixo qual informação está errada e a correção necessária.

    Analisaremos o seu pedido e, caso seja confirmado o erro, avançaremos com a edição.

    Informações

      fechar

      Licenciamento

      Os conteúdos presentes no acervo do Museu da Pessoa podem ser utilizados exclusivamente para fins culturais e acadêmicos, mediante o cumprimento das normas presentes em nossa política de acesso e uso.

      Caso tenha interesse em licenciar algum conteúdo, entre em contato com atendimento@museudapessoa.org.

      fechar

      Reivindicar titularidade

      Caso deseje reivindicar a titularidade deste personagem (“esse sou eu!”),  nos envie uma justificativa para o email atendimento@museudapessoa.org explicando o porque da sua solicitação. A partir do seu contato, a área de Museologia do Museu da Pessoa te retornará e avançará com o atendimento.