Facebook Informações Ir direto ao conteúdo
História
Personagem: Daniel moreno
Por: Daniel moreno, 29 de agosto de 2025

woodstock brasileiro

Esta história contém:

woodstock brasileiro

Vídeo

história que eu vou contar não é minha é do meu pai é sobre o stop brasileiro ou festival de Iacanga a primeira vez mais ou menos na década de 70 80 e gerou uma grande perseguição Militar Aqui grampeou lugar e impediu que acontecesse as próximas vezes na primeira edição meu pai esteve por lá na grande caravana do rios brasileiros para fazendo ele todos os malucos saíram pedindo carona para parte para ver acontecer mas essa história é que o último festival que ele foi é que me fez querer ir e mostrou como como foi obviamente Deixa aí o estoque no chinelo como qualquer coisa que o brasileiro faz essa história começa com coisa chegando no estádio do Palmeiras Onde aconteceu ali a última edição meu pai do tipo que experiência ou muitas coisas então essa história começa com ele fazendo amizade com outros malucos da geração dele e fazendo um certo escambo das loucuras E aí ele ele ganhou um litro de chá de cogumelo desses malucos e começou a tomar comer ali Os cogumelos E aí ele me conta de 2 flashback primeiro que ele viu quase que brilhando uma menina uma gatinha como tirar ele muito distante e aí ele chegou perto e aí eles tiveram aquele momento de Diego Costa CD te abraçar se beijar como dois malucos da época mas a melhor memória dele desse festival que me fez querer contar essa história é que o tempo fechou tava uma chuva tô lutando para se manter firme forte e tava tocando Raul Seixas e quando ele chegou no palco ele falou olha esse céu vai abrir e vai parar de chover e aí Abriu o céu e começou uma lua cheia sensacional e gerou um êxtase

O Museu da Pessoa está em constante melhoria de sua plataforma. Caso perceba algum erro nesta página, ou caso sinta falta de alguma informação nesta história, entre em contato conosco através do email atendimento@museudapessoa.org.

fechar

Denunciar história de vida

Para a manutenção de um ambiente saudável e de respeito a todos os que usam a plataforma do Museu da Pessoa, contamos com sua ajuda para evitar violações a nossa política de acesso e uso.

Caso tenha notado nesta história conteúdos que incitem a prática de crimes, violência, racismo, xenofobia, homofobia ou preconceito de qualquer tipo, calúnias, injúrias, difamação ou caso tenha se sentido pessoalmente ofendido por algo presente na história, utilize o campo abaixo para fazer sua denúncia.

O conteúdo não é removido automaticamente após a denúncia. Ele será analisado pela equipe do Museu da Pessoa e, caso seja comprovada a acusação, a história será retirada do ar.

Informações

    fechar

    Sugerir edição em conteúdo de história de vida

    Caso você tenha notado erros no preenchimento de dados, escreva abaixo qual informação está errada e a correção necessária.

    Analisaremos o seu pedido e, caso seja confirmado o erro, avançaremos com a edição.

    Informações

      fechar

      Licenciamento

      Os conteúdos presentes no acervo do Museu da Pessoa podem ser utilizados exclusivamente para fins culturais e acadêmicos, mediante o cumprimento das normas presentes em nossa política de acesso e uso.

      Caso tenha interesse em licenciar algum conteúdo, entre em contato com atendimento@museudapessoa.org.

      fechar

      Reivindicar titularidade

      Caso deseje reivindicar a titularidade deste personagem (“esse sou eu!”),  nos envie uma justificativa para o email atendimento@museudapessoa.org explicando o porque da sua solicitação. A partir do seu contato, a área de Museologia do Museu da Pessoa te retornará e avançará com o atendimento.