Facebook Informações Ir direto ao conteúdo
História

Vídeo

eu sou um menino do rio eu nasci em Santarém Tapajós e foi lá que eu tô logia depois já já tu já morando em Belém do Pará Eu me formei e depois eu comecei a escrever e a fotografia fazer a parte de todas as histórias Histórias Fantásticas e elas estão relacionadas a uma espécie de memória de Infância saber uma memória coletiva porque eu não entendi eu era Caboclo Na verdade a gente deixa aqui daqui a pouco a gente era mais a essa relação com essa e também ela é uma fantasia porque eu fico esperando tudo e Esses foram os personalizados dessa forma ficando cada vez lista lista a partir da ideia de que era uma fantasia que era real Isso tudo foi aumentando Mas eu me esqueci mesmo que separado e agilidade verdadeiro relacionada com minha vida cotidiana mas não consigo mais fazer essa separação às vezes eu tenho Contagem às vezes eu tenho e elas todas estão relacionadas a segunda Quanto tá o mesmo que esteja atento a todas as invenções foram tiradas de uma memória de uma coletividade que eu tinha das crianças que eu conhecia mas principalmente uma memória indígena essa memória indígena ela tava na alimentação brincadeira mas só quando eu fiquei aqui

O Museu da Pessoa está em constante melhoria de sua plataforma. Caso perceba algum erro nesta página, ou caso sinta falta de alguma informação nesta história, entre em contato conosco através do email atendimento@museudapessoa.org.

fechar

Denunciar história de vida

Para a manutenção de um ambiente saudável e de respeito a todos os que usam a plataforma do Museu da Pessoa, contamos com sua ajuda para evitar violações a nossa política de acesso e uso.

Caso tenha notado nesta história conteúdos que incitem a prática de crimes, violência, racismo, xenofobia, homofobia ou preconceito de qualquer tipo, calúnias, injúrias, difamação ou caso tenha se sentido pessoalmente ofendido por algo presente na história, utilize o campo abaixo para fazer sua denúncia.

O conteúdo não é removido automaticamente após a denúncia. Ele será analisado pela equipe do Museu da Pessoa e, caso seja comprovada a acusação, a história será retirada do ar.

Informações

    fechar

    Sugerir edição em conteúdo de história de vida

    Caso você tenha notado erros no preenchimento de dados, escreva abaixo qual informação está errada e a correção necessária.

    Analisaremos o seu pedido e, caso seja confirmado o erro, avançaremos com a edição.

    Informações

      fechar

      Licenciamento

      Os conteúdos presentes no acervo do Museu da Pessoa podem ser utilizados exclusivamente para fins culturais e acadêmicos, mediante o cumprimento das normas presentes em nossa política de acesso e uso.

      Caso tenha interesse em licenciar algum conteúdo, entre em contato com atendimento@museudapessoa.org.

      fechar

      Reivindicar titularidade

      Caso deseje reivindicar a titularidade deste personagem (“esse sou eu!”),  nos envie uma justificativa para o email atendimento@museudapessoa.org explicando o porque da sua solicitação. A partir do seu contato, a área de Museologia do Museu da Pessoa te retornará e avançará com o atendimento.