Facebook Informações Ir direto ao conteúdo
História
Personagem: Sonhador 976
Por: Inventário de Sonhos, 8 de junho de 2020

Violência sexual em Poço Fundo

Esta história contém:

Violência sexual em Poço Fundo

Sonhei que estava em uma cidade de Minas chamada Poço Fundo com mais dois amigos. Estávamos em uma casa e havia a figura de um homem velho. Fui percebendo que ele queria transar comigo e começou a intensificar as investidas. Como eu me esquivava o tempo inteiro, ele passou a ficar agressivo e nos ameaçava. Resolvemos ir embora da casa e entramos em um quarto para arrumar as nossas coisas. O velho entrou junto e começou a gritar, mandou que meus amigos saíssem. Me deu um bilhete dentro de um envelope e fez um gesto de abrir a braguilha da calça. Eu fiquei desesperado e corri pra sala, disse aos meus amigos que estava indo embora e que nos encontraríamos depois. O velho gritava que ia acabar com a gente. Saí pelo quintal que se transformou em uma selva. Encontrei uma casinha e me abriguei por lá. A planta do imóvel era bastante parecida com a do apartamento onde moro, mas a estrutura era toda de madeira, tipo um chalé. De lá recebia notícias de que o velho tinha tomado o poder da cidade. Um dos meus amigos que estava comigo na outra casa me escreveu dizendo que o velho tinha excluído o conceito de tempo, então ninguém sabia mais se havia passado dias ou meses. Ele também decretou que só haveria inverno e a cidade foi coberta por neve. Nessa neve o velho saía e começava a atirar nas pessoas. Fiquei apavorado na minha cama. De repente entraram três homens na casa, dois maiores com aparência bem masculina e um menor com feições asiáticas. Eles se deitaram na cama onde eu estava e começaram a praticar sexo oral. Fiquei sem entender o que estava acontecendo, um misto de excitação e medo (o medo era bem maior). Nessa hora um outro amigo entrou na casa, fui correndo até a sala e contei sobre os caras no quarto. A gente estava na cozinha e conversamos sobre o que estava acontecendo na cidade. Lembrei do bilhete que o velho havia me dado e fui pegá-lo no quarto. Meu amigo me seguiu e quando viu os três caras na cama reconheceu os dois maiores....

Continuar leitura

Dados de acervo

  • Vídeo na íntegra
    (não disponível)

  • Áudio na íntegra
    (não disponível)

  • Texto na íntegra
    (não disponível)

  • Ficha técnica
    (não disponível)

Título: Violência sexual em Poço Fundo
Data: 8 de junho de 2020
Personagem: Sonhador 976
Autor: Inventário de Sonhos

O Museu da Pessoa está em constante melhoria de sua plataforma. Caso perceba algum erro nesta página, ou caso sinta falta de alguma informação nesta história, entre em contato conosco através do email atendimento@museudapessoa.org.

fechar

Denunciar história de vida

Para a manutenção de um ambiente saudável e de respeito a todos os que usam a plataforma do Museu da Pessoa, contamos com sua ajuda para evitar violações a nossa política de acesso e uso.

Caso tenha notado nesta história conteúdos que incitem a prática de crimes, violência, racismo, xenofobia, homofobia ou preconceito de qualquer tipo, calúnias, injúrias, difamação ou caso tenha se sentido pessoalmente ofendido por algo presente na história, utilize o campo abaixo para fazer sua denúncia.

O conteúdo não é removido automaticamente após a denúncia. Ele será analisado pela equipe do Museu da Pessoa e, caso seja comprovada a acusação, a história será retirada do ar.

Informações

    fechar

    Sugerir edição em conteúdo de história de vida

    Caso você tenha notado erros no preenchimento de dados, escreva abaixo qual informação está errada e a correção necessária.

    Analisaremos o seu pedido e, caso seja confirmado o erro, avançaremos com a edição.

    Informações

      fechar

      Licenciamento

      Os conteúdos presentes no acervo do Museu da Pessoa podem ser utilizados exclusivamente para fins culturais e acadêmicos, mediante o cumprimento das normas presentes em nossa política de acesso e uso.

      Caso tenha interesse em licenciar algum conteúdo, entre em contato com atendimento@museudapessoa.org.

      fechar

      Reivindicar titularidade

      Caso deseje reivindicar a titularidade deste personagem (“esse sou eu!”),  nos envie uma justificativa para o email atendimento@museudapessoa.org explicando o porque da sua solicitação. A partir do seu contato, a área de Museologia do Museu da Pessoa te retornará e avançará com o atendimento.