Facebook Informações Ir direto ao conteúdo
História
Personagem: Fabio Panqueca
Por: Fabio Panqueca, 25 de agosto de 2025

Vida que segue

Esta história contém:

Vida que segue

Sem querer impor nada a ninguém, apenas expondo a minha experiência espiritualista: minha mediunidade quando aflorada já provou e vez ou outra prova que a vida não se encerra com a morte física. Pude constatar em comunicabilidade o plano astral com os espíritos, almas, seja lá como qualquer pessoa queira dizer. Já pude falar com amigos, através de sonhos, de reuniões mediúnicas, da minha própria vivência, enfim, não tenho mais Como Duvidar da Constância de nossas vidas até porque penso que Jesus deixou claro através de muitos ensinamentos como: vós sois deuses da Imagem e Semelhança do Criador. Se Deus é eterna então Nós também somos. Portanto regular não tema a morte, seja a minha ou de qualquer outra pessoa que eu ame. Bom dia falei para um amigo ateu que vivia me questionando: você se preocupa com a morte por quê? Caso não exista nada após a morte física não sofreremos e então tudo ficará numa boa. Mas caso exista algo, Por que temer? Nós Afinal estaremos em algum lugar e então no momento oportuno estaremos em bons lugares pois a inteligência que nos criou, assim eu fiz com muito amor então Jamais abandonaria qualquer uma de suas criaturas agradeço a quem leu até aqui, desejando paz, prosperidade, saúde e tudo aquilo que for de bom e do melhor. Meu nome é Fábio Manzano e sou artista palhaço panqueca de Curitiba

O Museu da Pessoa está em constante melhoria de sua plataforma. Caso perceba algum erro nesta página, ou caso sinta falta de alguma informação nesta história, entre em contato conosco através do email atendimento@museudapessoa.org.

fechar

Denunciar história de vida

Para a manutenção de um ambiente saudável e de respeito a todos os que usam a plataforma do Museu da Pessoa, contamos com sua ajuda para evitar violações a nossa política de acesso e uso.

Caso tenha notado nesta história conteúdos que incitem a prática de crimes, violência, racismo, xenofobia, homofobia ou preconceito de qualquer tipo, calúnias, injúrias, difamação ou caso tenha se sentido pessoalmente ofendido por algo presente na história, utilize o campo abaixo para fazer sua denúncia.

O conteúdo não é removido automaticamente após a denúncia. Ele será analisado pela equipe do Museu da Pessoa e, caso seja comprovada a acusação, a história será retirada do ar.

Informações

    fechar

    Sugerir edição em conteúdo de história de vida

    Caso você tenha notado erros no preenchimento de dados, escreva abaixo qual informação está errada e a correção necessária.

    Analisaremos o seu pedido e, caso seja confirmado o erro, avançaremos com a edição.

    Informações

      fechar

      Licenciamento

      Os conteúdos presentes no acervo do Museu da Pessoa podem ser utilizados exclusivamente para fins culturais e acadêmicos, mediante o cumprimento das normas presentes em nossa política de acesso e uso.

      Caso tenha interesse em licenciar algum conteúdo, entre em contato com atendimento@museudapessoa.org.

      fechar

      Reivindicar titularidade

      Caso deseje reivindicar a titularidade deste personagem (“esse sou eu!”),  nos envie uma justificativa para o email atendimento@museudapessoa.org explicando o porque da sua solicitação. A partir do seu contato, a área de Museologia do Museu da Pessoa te retornará e avançará com o atendimento.