Facebook Informações Ir direto ao conteúdo
Personagem: Letícia
Por: Letícia,

Vida de fã

Esta história contém:

Vida de fã

Meu nome é Letícia Silva, tenho 17 anos e assim como vários adolescentes, tenho uma vida de fã. Sou fã de Justin Bieber, Demi Lovato e P9.

Desde pequena sempre tive uma admiração muito forte por modinhas "teens", como Floribella, Rebelde, entre outras. Mas nunca desenvolvi um amor pessoal por essas coisas.

Comecei a ter a minha "vida de fã" com 13-14 anos que foi quando os artistas que eu gostava começaram à vir para o Brasil. Mas como era muito nova, óbvio que meus pais nunca me deram autorização para ir à um show.

Meu primeiro show foi em 2013, com 16 anos, foi o show do Justin, posso dizer que foi um dos melhores dias da minha vida, pois é extraordinário ver uma pessoa que você admira demais tão perto de você cantando suas músicas favoritas. Fui atrás dele em vários hotéis acompanhada pelos meus amigos, mas infelizmente, não consegui encontrá-lo.

Esse mês, tive minha última experiência da minha vida de fã, fui à um Meet and Greet da banda P9, pude conhecê-los e a sensação é indescritível, se torna viciante. Cada vez mais você quer abraçá-los, senti-los e vê-los novamente.

A minha próxima "aventura" vai ser o show da Demi, em abril desse ano, no qual irei e poderei realizar mais um dos meus sonhos, ver a minha diva, que tanto me inspira com sua história de vida.

Muitos perguntam, por que ser fã ? Porque ser fã de alguém, admirar alguém, significa ter um motivo pra sorrir mesmo quando suas chances e todas as suas esperanças já tiverem se esvaído, é um motivo pra levantar da cama e pensar "mais um novo dia", novas possibilidades e esperanças. Por isso acredito que todo o esforço que um fã tem ao votar em seus ídolos para ganharem prêmios, se esforçar para serem notados nas redes sociais, vê-los ou conhecê-los vale à pena, pois eles são os motivos da sua felicidade quando ninguém mais se importa, o que torna tudo recompensador.

O Museu da Pessoa está em constante melhoria de sua plataforma. Caso perceba algum erro nesta página, ou caso sinta falta de alguma informação nesta história, entre em contato conosco através do email atendimento@museudapessoa.org.

Histórias que você pode gostar

Texto

Adam Edward Drozdowicz

"Eu sou um sobrevivente, óbvio"
“Vocês vão ter que me engolir!”
Vídeo Texto

Mario Jorge Lobo Zagallo

“Vocês vão ter que me engolir!”
Inclusão e acessibilidade no ambiente escolar
Texto
Uma referência para as outras mulheres
Vídeo Texto

Sandra Amarilles Lindolfo

Uma referência para as outras mulheres
fechar

Denunciar história de vida

Para a manutenção de um ambiente saudável e de respeito a todos os que usam a plataforma do Museu da Pessoa, contamos com sua ajuda para evitar violações a nossa política de acesso e uso.

Caso tenha notado nesta história conteúdos que incitem a prática de crimes, violência, racismo, xenofobia, homofobia ou preconceito de qualquer tipo, calúnias, injúrias, difamação ou caso tenha se sentido pessoalmente ofendido por algo presente na história, utilize o campo abaixo para fazer sua denúncia.

O conteúdo não é removido automaticamente após a denúncia. Ele será analisado pela equipe do Museu da Pessoa e, caso seja comprovada a acusação, a história será retirada do ar.

Informações

    fechar

    Sugerir edição em conteúdo de história de vida

    Caso você tenha notado erros no preenchimento de dados, escreva abaixo qual informação está errada e a correção necessária.

    Analisaremos o seu pedido e, caso seja confirmado o erro, avançaremos com a edição.

    Informações

      fechar

      Licenciamento

      Os conteúdos presentes no acervo do Museu da Pessoa podem ser utilizados exclusivamente para fins culturais e acadêmicos, mediante o cumprimento das normas presentes em nossa política de acesso e uso.

      Caso tenha interesse em licenciar algum conteúdo, entre em contato com atendimento@museudapessoa.org.

      fechar

      Reivindicar titularidade

      Caso deseje reivindicar a titularidade deste personagem (“esse sou eu!”),  nos envie uma justificativa para o email atendimento@museudapessoa.org explicando o porque da sua solicitação. A partir do seu contato, a área de Museologia do Museu da Pessoa te retornará e avançará com o atendimento.