Facebook Informações Ir direto ao conteúdo
Personagem: Larissa Façanha
Por: Larissa Façanha, 10 de outubro de 2025

vida boa aperriada

Esta história contém:

vida boa aperriada

Vídeo

Oi eu sou Larissa Larissa fazendo de Matos Dourados sou de Fortaleza e vim aqui conhecer a vida sem cordel e realmente nossa vida é um cordel a vida muito boa e muito aperriada também por isso como Flávio José disse ou vida boa aperriada eu sou filha mais nova de seis filhos filhos de graça e Arivaldo Caçula e sempre Viajei o mundo todo o Brasil todo de carro com a minha família aproveitando a vida vendo as belezas do nosso sertão e hoje com meus dois filhos Bernardo Eduardo e meu esposo Maurício para conhecer um pouquinho da sua Nossa Cultura a cultura nordestina muito linda já andei pelo mundo todo mas nada como a nossa cultura e uma história engraçada que eu tenho para contar e quando eu era pequena eu tenho meu irmão muito gaiato recheio de morango Átila que quando eu perdi a minhas coisas Colégio uma borracha cheirosa aí ele dizia Larissa se eu encontrar tu me dá aí quando eu tava no áudio daquela procura e não sabia o que fazer que eu não encontrava dizer que sim sim bem folgada E aí ele tinha escondido E aí ele ganhava as coisas todas que eu que ele escondia para mim de mim porque eu sempre estava proposta dele que se ele encontrasse eu dava para ir mas a vida é essa vida é simples a vida é você às vezes se doar e às vezes também receber e agradeço a nossa cultura nordestina por nos dar tanto e ser quem eu sou

O Museu da Pessoa está em constante melhoria de sua plataforma. Caso perceba algum erro nesta página, ou caso sinta falta de alguma informação nesta história, entre em contato conosco através do email atendimento@museudapessoa.org.

Histórias que você pode gostar

Texto

Adam Edward Drozdowicz

"Eu sou um sobrevivente, óbvio"
“Vocês vão ter que me engolir!”
Vídeo Texto

Mario Jorge Lobo Zagallo

“Vocês vão ter que me engolir!”
Inclusão e acessibilidade no ambiente escolar
Texto
Uma referência para as outras mulheres
Vídeo Texto

Sandra Amarilles Lindolfo

Uma referência para as outras mulheres

Essa história faz parte de coleções

fechar

Denunciar história de vida

Para a manutenção de um ambiente saudável e de respeito a todos os que usam a plataforma do Museu da Pessoa, contamos com sua ajuda para evitar violações a nossa política de acesso e uso.

Caso tenha notado nesta história conteúdos que incitem a prática de crimes, violência, racismo, xenofobia, homofobia ou preconceito de qualquer tipo, calúnias, injúrias, difamação ou caso tenha se sentido pessoalmente ofendido por algo presente na história, utilize o campo abaixo para fazer sua denúncia.

O conteúdo não é removido automaticamente após a denúncia. Ele será analisado pela equipe do Museu da Pessoa e, caso seja comprovada a acusação, a história será retirada do ar.

Informações

    fechar

    Sugerir edição em conteúdo de história de vida

    Caso você tenha notado erros no preenchimento de dados, escreva abaixo qual informação está errada e a correção necessária.

    Analisaremos o seu pedido e, caso seja confirmado o erro, avançaremos com a edição.

    Informações

      fechar

      Licenciamento

      Os conteúdos presentes no acervo do Museu da Pessoa podem ser utilizados exclusivamente para fins culturais e acadêmicos, mediante o cumprimento das normas presentes em nossa política de acesso e uso.

      Caso tenha interesse em licenciar algum conteúdo, entre em contato com atendimento@museudapessoa.org.

      fechar

      Reivindicar titularidade

      Caso deseje reivindicar a titularidade deste personagem (“esse sou eu!”),  nos envie uma justificativa para o email atendimento@museudapessoa.org explicando o porque da sua solicitação. A partir do seu contato, a área de Museologia do Museu da Pessoa te retornará e avançará com o atendimento.