Facebook Informações Ir direto ao conteúdo
História
Personagem: Sonhadora 771
Por: Inventário de Sonhos, 25 de maio de 2020

Uma sombra preta engasgou minha filha

Esta história contém:

Uma sombra preta engasgou minha filha

Sonhei que estava numa rua ,parecia vielas largas e de paralelepípedo eu passava agoniada por aquela rua sozinha eu ia em algum lugar mas voltei entrei numa casa minha bebê durmia no sofá desta casa e no mesmo sofá havia uma mulher de pele escura descabelada ajoelhada no mesmo sofá ,peguei minha filha saí daquela casa com ela no colo.Saí apressada e fui andando novamente pelo mesmo caminho quando uma sombra preta que acurralou em um muro me prendeu e entrou dentro da boca da minha filha e ela ficou engasgada ao mesmo tempo que aquela coisa preta me segurava prendia algo na garganta dela eu apenas sacudia minha filha chamando ela e ela ia se engasgando cada vez mais ,e algo falava no meu ouvido ela vai fica doente .Acordei apavorada sentindo um arrepio muito forte . As vezes eu tenho sonhos estranhos parece que estou acordada mas estou durmindo ouço tudo ao redor barulho do relógio os cachorros latindo mas estou durmindo e uma sombra preta me pega pelo pescoço me sufocando tento acordar mas não consigo vou perdendo o ar e firmo meu pensamento em Deus na hora eu acordo e fico arrepiada ,este mesmo arrepio foi o que senti neste sonho de hj,o mesmo arrepio . Eu interpreto meu próprio sonho talvez relacionado ao medo da covid chegar até minha bebê mas tbm acredito que o inimigo possa tentar me amedronta no meu ponto fraco que é minha bebê, e aninha terceira interpretação é de tanto se ouvir falar sobre a doença no momento do descanso meu corpo para mas o minha mente reflete tudo que ouvi o dia inteiro.Espero de alguma forma ter ajudado compartilhando meu sonho,obrigada

Que associações você faz entre seu sonho e o momento de pandemia?

Medo

Palavras-chave: filha, sombra preta, medo, engasgar

Dados de acervo

  • Vídeo na íntegra
    (não disponível)

  • Áudio na íntegra
    (não disponível)

  • Texto na íntegra
    (não disponível)

  • Ficha técnica
    (não disponível)

Título: Uma sombra preta engasgou minha filha
Data: 25 de maio de 2020
Personagem: Sonhadora 771
Autor: Inventário de Sonhos

O Museu da Pessoa está em constante melhoria de sua plataforma. Caso perceba algum erro nesta página, ou caso sinta falta de alguma informação nesta história, entre em contato conosco através do email atendimento@museudapessoa.org.

fechar

Denunciar história de vida

Para a manutenção de um ambiente saudável e de respeito a todos os que usam a plataforma do Museu da Pessoa, contamos com sua ajuda para evitar violações a nossa política de acesso e uso.

Caso tenha notado nesta história conteúdos que incitem a prática de crimes, violência, racismo, xenofobia, homofobia ou preconceito de qualquer tipo, calúnias, injúrias, difamação ou caso tenha se sentido pessoalmente ofendido por algo presente na história, utilize o campo abaixo para fazer sua denúncia.

O conteúdo não é removido automaticamente após a denúncia. Ele será analisado pela equipe do Museu da Pessoa e, caso seja comprovada a acusação, a história será retirada do ar.

Informações

    fechar

    Sugerir edição em conteúdo de história de vida

    Caso você tenha notado erros no preenchimento de dados, escreva abaixo qual informação está errada e a correção necessária.

    Analisaremos o seu pedido e, caso seja confirmado o erro, avançaremos com a edição.

    Informações

      fechar

      Licenciamento

      Os conteúdos presentes no acervo do Museu da Pessoa podem ser utilizados exclusivamente para fins culturais e acadêmicos, mediante o cumprimento das normas presentes em nossa política de acesso e uso.

      Caso tenha interesse em licenciar algum conteúdo, entre em contato com atendimento@museudapessoa.org.

      fechar

      Reivindicar titularidade

      Caso deseje reivindicar a titularidade deste personagem (“esse sou eu!”),  nos envie uma justificativa para o email atendimento@museudapessoa.org explicando o porque da sua solicitação. A partir do seu contato, a área de Museologia do Museu da Pessoa te retornará e avançará com o atendimento.