Facebook Informações Ir direto ao conteúdo
História

Vídeo

meu nome é Rebeca Sou natural de Recife tem 35 anos sou uma pessoa muito Sonhadora que gosta bastante de trabalho foi uma criança que gostava muito de brincar de boneca apesar de ter uma inclinação muito grande né para trabalhos manuais Mas eu sempre gostei muito Eu nunca fui uma pessoa de socializar muito e hoje em dia entendeu porque né que aos 34 anos eu fui diagnosticada como no espectro autista ele portadora de transtorno do TDH né Deve ser atenção e hiperatividade e entrei na faculdade aos 18 anos para cursar direito advogado de Formação mas eu costumo brincar que eu sou uma confeiteira que se tornou advogado e não é um advogado aqui Dona confeiteira porque eu sinto que a confeitaria ela veio com o mundão aos 25 anos eu me casei conheci meu esposo é eu que é angolano a gente conheceu aqui na Universidade Católica onde eu estudei ele estudava né fez o curso de arquitetura e a gente se conheceu e foi uma linda história de amor e até hoje estamos juntos há 17 anos nos casamos em 2015 temos um filho lindo Chamado Gabriel tem quatro anos super inteligente e é uma criança muito amável família muito feliz de compartilhar história chega legalprojeto isso

O Museu da Pessoa está em constante melhoria de sua plataforma. Caso perceba algum erro nesta página, ou caso sinta falta de alguma informação nesta história, entre em contato conosco através do email atendimento@museudapessoa.org.

fechar

Denunciar história de vida

Para a manutenção de um ambiente saudável e de respeito a todos os que usam a plataforma do Museu da Pessoa, contamos com sua ajuda para evitar violações a nossa política de acesso e uso.

Caso tenha notado nesta história conteúdos que incitem a prática de crimes, violência, racismo, xenofobia, homofobia ou preconceito de qualquer tipo, calúnias, injúrias, difamação ou caso tenha se sentido pessoalmente ofendido por algo presente na história, utilize o campo abaixo para fazer sua denúncia.

O conteúdo não é removido automaticamente após a denúncia. Ele será analisado pela equipe do Museu da Pessoa e, caso seja comprovada a acusação, a história será retirada do ar.

Informações

    fechar

    Sugerir edição em conteúdo de história de vida

    Caso você tenha notado erros no preenchimento de dados, escreva abaixo qual informação está errada e a correção necessária.

    Analisaremos o seu pedido e, caso seja confirmado o erro, avançaremos com a edição.

    Informações

      fechar

      Licenciamento

      Os conteúdos presentes no acervo do Museu da Pessoa podem ser utilizados exclusivamente para fins culturais e acadêmicos, mediante o cumprimento das normas presentes em nossa política de acesso e uso.

      Caso tenha interesse em licenciar algum conteúdo, entre em contato com atendimento@museudapessoa.org.

      fechar

      Reivindicar titularidade

      Caso deseje reivindicar a titularidade deste personagem (“esse sou eu!”),  nos envie uma justificativa para o email atendimento@museudapessoa.org explicando o porque da sua solicitação. A partir do seu contato, a área de Museologia do Museu da Pessoa te retornará e avançará com o atendimento.