Facebook Informações Ir direto ao conteúdo
História
Personagem: Sonhadora 557
Por: Inventário de Sonhos, 26 de abril de 2020

uma metamorfose mal feita

Esta história contém:

uma metamorfose mal feita

Eu estava no meu primeiro dia de aula no Ensino Médio americano, e ocorreu um atentado de tiros. Depois, o sonho se tornou um documentário, seguindo uma garota adolescente bem branquinha. Ela bateu a cabeça na janela e quebrou um dente. O sonho cortou para uma policial do controle de animais recebendo uma chamada de uma cabra fora de controle e indo até o local. Descobrimos então que essa policial era mãe da menina que quebrou o dente. E, quando ela foi analisar a cabra, ela percebe algo e diz ""Isso não é uma cabra, essa é minha filha"". A cabra era uma versão metamorfose da filha dela com o animal. Seu rosto estava alinhado com a c abeça da cabra, e seus orgãos se misturavam de maneira grotesca. Os membros da garota tentavam se libertar pelos membros da cabra. Uma metamorfose mal feita. Depois, a mesma menina era um bicho enorme cilindral como uma cobra, longa como um édificio e com um diametro do tamanho de uma pessoa. Ela estava estendida no seu quintal, em uma casa no meio das florestas. Dois garotos que pareciam ser seus irmãos, passaram por ela, e como uma brincadeira, um deles empurrou o outro no corpo da menina-cobra, que para acrescentar, tinha uma fina camada de cutis humana, e era preenchida por um muco, de modo que podiamos ver volumosas veias e orgãos e coisas estranhas dentro dela. Quando o seu irmão caiu nela, a menina gritou pedindo para eles pararem, e logo explodiu. Se tornou então ela um bicho de três cabeças que viria atrás de mim, pobre estudante do ensino médio americano que foi sugada para um documentário. Ela tinha a fúria da Carrie no final do maldoso livro, o tamanho do King Kong segurando a mocinha no topo de um prédio e três cabeças como a Hidra. Eu vi apenas um flash dela com um trovão, e já em casa, eu implorava a minha mãe para se esconder, porque a menina estava vindo.

Que associações você faz entre seu sonho e o momento de pandemia?

Eu acho que a preocupação com a minha mãe vem de ela ser...

Continuar leitura

Dados de acervo

  • Vídeo na íntegra
    (não disponível)

  • Áudio na íntegra
    (não disponível)

  • Texto na íntegra
    (não disponível)

  • Ficha técnica
    (não disponível)

Título: uma metamorfose mal feita
Data: 26 de abril de 2020
Personagem: Sonhadora 557
Autor: Inventário de Sonhos

O Museu da Pessoa está em constante melhoria de sua plataforma. Caso perceba algum erro nesta página, ou caso sinta falta de alguma informação nesta história, entre em contato conosco através do email atendimento@museudapessoa.org.

fechar

Denunciar história de vida

Para a manutenção de um ambiente saudável e de respeito a todos os que usam a plataforma do Museu da Pessoa, contamos com sua ajuda para evitar violações a nossa política de acesso e uso.

Caso tenha notado nesta história conteúdos que incitem a prática de crimes, violência, racismo, xenofobia, homofobia ou preconceito de qualquer tipo, calúnias, injúrias, difamação ou caso tenha se sentido pessoalmente ofendido por algo presente na história, utilize o campo abaixo para fazer sua denúncia.

O conteúdo não é removido automaticamente após a denúncia. Ele será analisado pela equipe do Museu da Pessoa e, caso seja comprovada a acusação, a história será retirada do ar.

Informações

    fechar

    Sugerir edição em conteúdo de história de vida

    Caso você tenha notado erros no preenchimento de dados, escreva abaixo qual informação está errada e a correção necessária.

    Analisaremos o seu pedido e, caso seja confirmado o erro, avançaremos com a edição.

    Informações

      fechar

      Licenciamento

      Os conteúdos presentes no acervo do Museu da Pessoa podem ser utilizados exclusivamente para fins culturais e acadêmicos, mediante o cumprimento das normas presentes em nossa política de acesso e uso.

      Caso tenha interesse em licenciar algum conteúdo, entre em contato com atendimento@museudapessoa.org.

      fechar

      Reivindicar titularidade

      Caso deseje reivindicar a titularidade deste personagem (“esse sou eu!”),  nos envie uma justificativa para o email atendimento@museudapessoa.org explicando o porque da sua solicitação. A partir do seu contato, a área de Museologia do Museu da Pessoa te retornará e avançará com o atendimento.