Facebook Informações Ir direto ao conteúdo

Vídeo

Opa tudo bom gente essa história que eu vou contar aqui é muito interessante tá digitando aqui essa essa exposição e ele já parei uma personalidade lá Geraldo que fundou a biblioteca do Pará e a grande surpresa porque o primeiro painel que eu eu vi a terra do meu pai né meu falecido pai e que região cidade mas graças a Deus na vida e a biblioteca para olhar pessoalmente de forma segura emoção não somente muito grande o amante dos livros Principalmente eu chegar lá na biblioteca deparei com aquela aquele Oasis né no Sertão da Bahia onde as pessoas elas realmente não parecia local e Sofia né daquele conhecimento né Então na verdade que fez a minha vida na primeira para o meu pai é nascido na região segunda por ter conhecido através de jornais sobre a biblioteca a terceira o tempo citado ela pessoalmente a quarta agora já tá aqui Visitando a minha sobrinha né Para né que esse cordel falando essa grande obra que aconteceu naquela cidade está apresentado eu sou meu pai primeira geração digamos assim na segunda geração e aqui também a terceira geração terceira geração meu filho né e a quarta geração né daqui B estão aí da quarta geração nossa família e parabéns parabéns para a vida livro é vida e conhecimento é algo que a gente leva para vida toda também tchau tchau tchau

O Museu da Pessoa está em constante melhoria de sua plataforma. Caso perceba algum erro nesta página, ou caso sinta falta de alguma informação nesta história, entre em contato conosco através do email atendimento@museudapessoa.org.

Histórias que você pode gostar

Preta Rara além da dor
Vídeo Texto
Texto

Adam Edward Drozdowicz

"Eu sou um sobrevivente, óbvio"
A era do resultado
Texto

Luiz Carlos Soares de Souza Rodrigues

A era do resultado
As Vilas de Minha Vila Isabel
Texto

Antonio Ranauro Soares

As Vilas de Minha Vila Isabel

Essa história faz parte de coleções

fechar

Denunciar história de vida

Para a manutenção de um ambiente saudável e de respeito a todos os que usam a plataforma do Museu da Pessoa, contamos com sua ajuda para evitar violações a nossa política de acesso e uso.

Caso tenha notado nesta história conteúdos que incitem a prática de crimes, violência, racismo, xenofobia, homofobia ou preconceito de qualquer tipo, calúnias, injúrias, difamação ou caso tenha se sentido pessoalmente ofendido por algo presente na história, utilize o campo abaixo para fazer sua denúncia.

O conteúdo não é removido automaticamente após a denúncia. Ele será analisado pela equipe do Museu da Pessoa e, caso seja comprovada a acusação, a história será retirada do ar.

Informações

    fechar

    Sugerir edição em conteúdo de história de vida

    Caso você tenha notado erros no preenchimento de dados, escreva abaixo qual informação está errada e a correção necessária.

    Analisaremos o seu pedido e, caso seja confirmado o erro, avançaremos com a edição.

    Informações

      fechar

      Licenciamento

      Os conteúdos presentes no acervo do Museu da Pessoa podem ser utilizados exclusivamente para fins culturais e acadêmicos, mediante o cumprimento das normas presentes em nossa política de acesso e uso.

      Caso tenha interesse em licenciar algum conteúdo, entre em contato com atendimento@museudapessoa.org.

      fechar

      Reivindicar titularidade

      Caso deseje reivindicar a titularidade deste personagem (“esse sou eu!”),  nos envie uma justificativa para o email atendimento@museudapessoa.org explicando o porque da sua solicitação. A partir do seu contato, a área de Museologia do Museu da Pessoa te retornará e avançará com o atendimento.