Facebook Informações Ir direto ao conteúdo
História
Personagem: Danilo
Por: Danilo, 2 de julho de 2025

um pouco sobre minha vida

Esta história contém:

um pouco sobre minha vida

Vídeo

Teve um dia que meu pai tava lá na roça daí eu e meu pai vamos na loja comprar um tal de um bridão que preparar ela é uma égua chamada gasolina ela tá bem ela não foi eu que coloquei eu comprei ela colocou o bridão dela meu pai colocou aí daí eu fui andar com ela eu fico ela não tava parando primeiro aí depois eu falei pai Ela deve tá acostumando com meu pai falou assim Ah deve tá acostumando eu vou ali para o serafine tomar uma cerveja tomar uma cervejinha e já volto aí daí aí ele foi lá para eu passei aí depois eu voltei e queria parar com ela para mostrar meu pai tava achando que ele ia voltar só que ela não aí daí ela nunca ia parar né com frio aí daí eu fiquei desesperado comecei a puxar Aí eu deixei ela ir para ver a escola parada aí não tem ali onde que onde que ela entra no curral onde que ela entrou no curral ela sabe aí ela saiu correndo e foi para lá graças a Deus aí direito aí o Freio dela aí daí ela começou a pagar certinho e tudo aí depois esses dias para trás agora esse fim de semana que eu fui eu descobri que não tem a rede conectado Então você tem que puxar para ela tem que colocar lá atrás da tela para amolecer a cabeça dela aí daí você tem que colocar lá para ela parar aí daí ela poder parar para cabeça dela ficar mole aí aí eu fui descobrir eu fui andar com ela eu fui eu fui aí eu fui andar com ela lá para o meu amigo falou que podia bater nela para ela poder ir só que não bater forte bater aí eu fiz isso ela foi aí na hora de voltar ela foi parando direitinho porque eu fiz esse sistema Aí sim foi minha história

O Museu da Pessoa está em constante melhoria de sua plataforma. Caso perceba algum erro nesta página, ou caso sinta falta de alguma informação nesta história, entre em contato conosco através do email atendimento@museudapessoa.org.

fechar

Denunciar história de vida

Para a manutenção de um ambiente saudável e de respeito a todos os que usam a plataforma do Museu da Pessoa, contamos com sua ajuda para evitar violações a nossa política de acesso e uso.

Caso tenha notado nesta história conteúdos que incitem a prática de crimes, violência, racismo, xenofobia, homofobia ou preconceito de qualquer tipo, calúnias, injúrias, difamação ou caso tenha se sentido pessoalmente ofendido por algo presente na história, utilize o campo abaixo para fazer sua denúncia.

O conteúdo não é removido automaticamente após a denúncia. Ele será analisado pela equipe do Museu da Pessoa e, caso seja comprovada a acusação, a história será retirada do ar.

Informações

    fechar

    Sugerir edição em conteúdo de história de vida

    Caso você tenha notado erros no preenchimento de dados, escreva abaixo qual informação está errada e a correção necessária.

    Analisaremos o seu pedido e, caso seja confirmado o erro, avançaremos com a edição.

    Informações

      fechar

      Licenciamento

      Os conteúdos presentes no acervo do Museu da Pessoa podem ser utilizados exclusivamente para fins culturais e acadêmicos, mediante o cumprimento das normas presentes em nossa política de acesso e uso.

      Caso tenha interesse em licenciar algum conteúdo, entre em contato com atendimento@museudapessoa.org.

      fechar

      Reivindicar titularidade

      Caso deseje reivindicar a titularidade deste personagem (“esse sou eu!”),  nos envie uma justificativa para o email atendimento@museudapessoa.org explicando o porque da sua solicitação. A partir do seu contato, a área de Museologia do Museu da Pessoa te retornará e avançará com o atendimento.