Facebook Informações Ir direto ao conteúdo
Personagem: Jorge Fergie
Por: Museu da Pessoa,

Um exemplo a se seguir

Esta história contém:

Um exemplo a se seguir

P/1 – Eu gostaria que você falasse se você se lembra da primeira vez que você encontrou o Roberto? Como que foi? R – Eu lembro que a primeira pessoa com quem conversei até pelo tema interativo da minha mudança para São Paulo foi justamente o Roberto Borges e desde o primeiro momento ele me passou a seriedade. A facilidade de conversar com o Roberto, o senso da pessoa e o respeito que ele tem o carinho que ele tem pela McKinsey e por todos nós que estamos aqui. Quer dizer, desde o primeiro momento o Roberto foi extraordinariamente aberto, me apoiou muito nesse processo e já fazem 14 anos de chegada aqui em são Paulo. P/1 – Naquele momento, ele era a pessoa que estava ajudando na sua mudança, imagino que da sua família. Tudo que você tinha que tratar era diretamente com ele? R – Todo sistema administrativo da minha mudança tratava diretamente com o Roberto e de fato ele se envolveu numa forma muito pessoal. E nos ajudou muito, não só no tema profissional na McKinsey, mas também nos temas pessoais, de cuidar da minha família, coisa que realmente não tinha absolutamente nada a ver com a Mcvkinsey, mas o senso do Roberto de ajudar ao profissional na McKinsey é uma coisa extraordinária. P/1 – E você se lembra de alguma história que você tenha vivido ou presenciado que tenha te marcado e que tenha a ver com o Roberto? R – Eu tenho várias e são todas que tem a ver com temas pessoais, mas é que ainda está para mim o senso do Roberto Borges. Eu conheço muitas pessoas na McKinsey, mas quem tem o valor dentro da McKinsey , que vivem na McKinsey como o Roberto Borges tem poucos e isso se reflete na atividade no dia-a-dia do Roberto. Eu lembro, por exemplo, que um dia a Elizabeth [Fergie], minha mulher teve um acidente de trânsito nada sério, mas foi uma coisa que requer alguma ajuda e ela não me ligou, ligou diretamente para o Roberto Borges e comentou do acidente com o Roberto e ele deixou absolutamente...

Continuar leitura

Dados de acervo

  • Vídeo na íntegra
    (não disponível)

  • Áudio na íntegra
    (não disponível)

  • Texto na íntegra
    (não disponível)

  • Ficha técnica
    (não disponível)

Título: Um exemplo a se seguir
Local de produção: Brasil / São Paulo
Autor: Museu da Pessoa
Personagem: Jorge Fergie

O Museu da Pessoa está em constante melhoria de sua plataforma. Caso perceba algum erro nesta página, ou caso sinta falta de alguma informação nesta história, entre em contato conosco através do email atendimento@museudapessoa.org.

Histórias que você pode gostar

Unir para nos fortalecer
Vídeo Texto

Jair Rodrigues Arruda

Unir para nos fortalecer
Ligado ao trabalho 24 horas por dia
Vídeo Texto
A Rapsódia de Miguel Zarvos
Vídeo Texto

Miguel Antonio Zarvos

A Rapsódia de Miguel Zarvos
Para restaurar pessoas
Texto

Rogério Tavares de Oliveira

Para restaurar pessoas
fechar

Denunciar história de vida

Para a manutenção de um ambiente saudável e de respeito a todos os que usam a plataforma do Museu da Pessoa, contamos com sua ajuda para evitar violações a nossa política de acesso e uso.

Caso tenha notado nesta história conteúdos que incitem a prática de crimes, violência, racismo, xenofobia, homofobia ou preconceito de qualquer tipo, calúnias, injúrias, difamação ou caso tenha se sentido pessoalmente ofendido por algo presente na história, utilize o campo abaixo para fazer sua denúncia.

O conteúdo não é removido automaticamente após a denúncia. Ele será analisado pela equipe do Museu da Pessoa e, caso seja comprovada a acusação, a história será retirada do ar.

Informações

    fechar

    Sugerir edição em conteúdo de história de vida

    Caso você tenha notado erros no preenchimento de dados, escreva abaixo qual informação está errada e a correção necessária.

    Analisaremos o seu pedido e, caso seja confirmado o erro, avançaremos com a edição.

    Informações

      fechar

      Licenciamento

      Os conteúdos presentes no acervo do Museu da Pessoa podem ser utilizados exclusivamente para fins culturais e acadêmicos, mediante o cumprimento das normas presentes em nossa política de acesso e uso.

      Caso tenha interesse em licenciar algum conteúdo, entre em contato com atendimento@museudapessoa.org.

      fechar

      Reivindicar titularidade

      Caso deseje reivindicar a titularidade deste personagem (“esse sou eu!”),  nos envie uma justificativa para o email atendimento@museudapessoa.org explicando o porque da sua solicitação. A partir do seu contato, a área de Museologia do Museu da Pessoa te retornará e avançará com o atendimento.