Facebook Informações Ir direto ao conteúdo
Personagem: Jacira Souza
Por: Jacira Souza, 21 de agosto de 2025

Um encontro com um carioca americano

Esta história contém:

Um encontro com um carioca americano

Vídeo

Oi boa tarde eu me chamo Jacira soa nascido e criado em São Paulo mas nós façam Pernambucanas então eu sempre aqui para Recife essa já é a quarta vez que eu venho e a história de hoje é que eu vim bem aleatório nessa viagem em um gringo na internet Ele é americano e a gente conversou pouco tempo que 23 dias e a gente marca de viajar juntos para Recife porque ele não conhecia e cá estou eu nessa viagem com ele a gente se conheceu na terça-feira em São Paulo ele foi até São Paulo viajando de do Rio de Janeiro que é do Rio de Janeiro ele sempre vem ver ela e a gente se conheceu em São Paulo e viaja juntos na quarta-feira para Recife e estamos aqui agora passeando pelo Centro Histórico de Recife que na realidade o centro histórico mesmo eu não conhecia para apresentar cidade para ele a gente bem que na verdade eu sou Praiana né Se depender de mim estarei na praia agora mas como o tempo também não tá bom é bom para conhecer a cultura do Ele parece uma pessoa bem legal a gente tá se dando bem apesar de não entender muito o que ele fala e às vezes acho que ele também não entendi muito bem o que eu falo ele entender Português eu não entendo nada de inglês e estão mais história bem aleatória de encontro totalmente inusitado Instagram que proporcionou É muito esquisito você viajar com a pessoa que você nunca tinha visto na sua vida que não fala sua língua direito e que talvez você disse que não ia se dar bem mas eu tenho que a gente está se dando super bem tá fluindo bem a história como vai terminar só Deus sabe né mas eu vou deixar registrado para ver que isso contra os atores acontece e que nem nem todo mundo a gente também pode desconfiar porque às vezes eu fiquei com medo de encontrar com ele e dá tudo errado mas não ele é uma boa pessoa deu para fazer uma viagem divertida engraçada

O Museu da Pessoa está em constante melhoria de sua plataforma. Caso perceba algum erro nesta página, ou caso sinta falta de alguma informação nesta história, entre em contato conosco através do email atendimento@museudapessoa.org.

Essa história faz parte de coleções

fechar

Denunciar história de vida

Para a manutenção de um ambiente saudável e de respeito a todos os que usam a plataforma do Museu da Pessoa, contamos com sua ajuda para evitar violações a nossa política de acesso e uso.

Caso tenha notado nesta história conteúdos que incitem a prática de crimes, violência, racismo, xenofobia, homofobia ou preconceito de qualquer tipo, calúnias, injúrias, difamação ou caso tenha se sentido pessoalmente ofendido por algo presente na história, utilize o campo abaixo para fazer sua denúncia.

O conteúdo não é removido automaticamente após a denúncia. Ele será analisado pela equipe do Museu da Pessoa e, caso seja comprovada a acusação, a história será retirada do ar.

Informações

    fechar

    Sugerir edição em conteúdo de história de vida

    Caso você tenha notado erros no preenchimento de dados, escreva abaixo qual informação está errada e a correção necessária.

    Analisaremos o seu pedido e, caso seja confirmado o erro, avançaremos com a edição.

    Informações

      fechar

      Licenciamento

      Os conteúdos presentes no acervo do Museu da Pessoa podem ser utilizados exclusivamente para fins culturais e acadêmicos, mediante o cumprimento das normas presentes em nossa política de acesso e uso.

      Caso tenha interesse em licenciar algum conteúdo, entre em contato com atendimento@museudapessoa.org.

      fechar

      Reivindicar titularidade

      Caso deseje reivindicar a titularidade deste personagem (“esse sou eu!”),  nos envie uma justificativa para o email atendimento@museudapessoa.org explicando o porque da sua solicitação. A partir do seu contato, a área de Museologia do Museu da Pessoa te retornará e avançará com o atendimento.