Facebook Informações Ir direto ao conteúdo
Personagem: Sonhadora 740
Por: Inventário de Sonhos, 23 de junho de 2020

Um bebê estava engatinhando na pista

Esta história contém:

Um bebê estava engatinhando na pista

Sinto que sou acompanhada por algo estranho desde criança, já livrei pessoas de morrer por ter alertado com o sonho que tive com ela, mas não livrei meu irmão do acidente de moto que o levou a morte, porque não consegui o encontrar pra o alertar, agora na pandemia minha vida tem sido muito sozinha e tem aumentado a frequência de sonhos ruins e perseguição, a noite do dia 24 sonhei com a cidade deserta e estava perseguida um bebê que estava engatinhando na pista, muito rápido eu comedo que ele fosse atropelado, mas não tinha carro e nem eu conseguia chegar até ele, o episódio estranho que tá ocorrendo com frequência ocorreu no dia 23 eu sentir algo entrando nas minhas costas causa muita dor,eu rezou muito pra me livrar, fico com medo e quando passa eu fico sem energia, sempre sentir alguém passando por cima de me e deitando do meu lado, no dia 7 de abril quando ocorreu eu sentir um abuso sexual e quando senti mão no meu corpo levantei desesperada porque queria vê o que acontecia e vi um vulto, agora só estou dormindo com luz acesa, antes o abajur ficava baixo, mas mesmo com luz acesa teve ocorrência dia 23 , preciso muito de ajuda tenho uma infinidade de relatos, quero me livrar disso é dormir em paz, por favor me ajude ou me oriente a quem recorrer, tenho acompanhamentos com neuro, já passei com psiquiatra e relatam que está tudo ok , só tenho enxaqueca que tá controlada.

Que associações você faz entre seu sonho e o momento de pandemia?

Aumento das frequências dos ruins, mudanças de rotinas. ,

Dados de acervo

  • Vídeo na íntegra
    (não disponível)

  • Áudio na íntegra
    (não disponível)

  • Texto na íntegra
    (não disponível)

  • Ficha técnica
    (não disponível)

Título: Um bebê estava engatinhando na pista
Data: 23 de junho de 2020
Personagem: Sonhadora 740
Autor: Inventário de Sonhos

O Museu da Pessoa está em constante melhoria de sua plataforma. Caso perceba algum erro nesta página, ou caso sinta falta de alguma informação nesta história, entre em contato conosco através do email atendimento@museudapessoa.org.

Histórias que você pode gostar

Feliz da gente, que tem história para contar
Vídeo Texto

Miriam Abdo de Camargo Pinheiro

Feliz da gente, que tem história para contar
“Enquanto tem vida, tem esperança”
Vídeo Texto

Jeovania de Souza Corrêa

“Enquanto tem vida, tem esperança”
Um propósito muito bem-sucedido
Vídeo Texto

Essa história faz parte de coleções

fechar

Denunciar história de vida

Para a manutenção de um ambiente saudável e de respeito a todos os que usam a plataforma do Museu da Pessoa, contamos com sua ajuda para evitar violações a nossa política de acesso e uso.

Caso tenha notado nesta história conteúdos que incitem a prática de crimes, violência, racismo, xenofobia, homofobia ou preconceito de qualquer tipo, calúnias, injúrias, difamação ou caso tenha se sentido pessoalmente ofendido por algo presente na história, utilize o campo abaixo para fazer sua denúncia.

O conteúdo não é removido automaticamente após a denúncia. Ele será analisado pela equipe do Museu da Pessoa e, caso seja comprovada a acusação, a história será retirada do ar.

Informações

    fechar

    Sugerir edição em conteúdo de história de vida

    Caso você tenha notado erros no preenchimento de dados, escreva abaixo qual informação está errada e a correção necessária.

    Analisaremos o seu pedido e, caso seja confirmado o erro, avançaremos com a edição.

    Informações

      fechar

      Licenciamento

      Os conteúdos presentes no acervo do Museu da Pessoa podem ser utilizados exclusivamente para fins culturais e acadêmicos, mediante o cumprimento das normas presentes em nossa política de acesso e uso.

      Caso tenha interesse em licenciar algum conteúdo, entre em contato com atendimento@museudapessoa.org.

      fechar

      Reivindicar titularidade

      Caso deseje reivindicar a titularidade deste personagem (“esse sou eu!”),  nos envie uma justificativa para o email atendimento@museudapessoa.org explicando o porque da sua solicitação. A partir do seu contato, a área de Museologia do Museu da Pessoa te retornará e avançará com o atendimento.