Quando eu tinha entre 16 e 17 anos conheci uma garota no primeiro momento não gostei, me pareceu estranha, sem graça, mas depois da primeira conversa e o primeiro beijo, me apaixonei por ela completamente de corpo e alma.
Amava tanto que chegava a doer no fundo do coração, era um amor sem limites, forte e intenso como nunca vive e nem irei viver de novo, ficamos juntos por 1 ano e 1 mês nada mas que isso , foi o melhor ano de toda minha vida , apesar dos sacrifícios que tínhamos para nos ver a distancia o impedimento de nossos pais e todo mundo contra, nos amavámos muito,pelo menos era o que eu achava; eu a amava mas ela me traia descaradamente e na minha cara.
Eu estava tão cego de amor que não enxergava isso, não via defeitos nela, a pessoa foi tão baixa que me traiu com meu cunhado, o namorado de minha irmã, isso mesmo, depois desse fato tive que terminar. Doeu muito, sofri demais, não queria mas viver, nem comer, com uma dor e uma angustia horrível dentro de mim, mas como tudo na vida tudo tem seu dia, Deus reservou algo lindo pra mim, um futuro lindo. Dois anos depois conheci uma pessoa incrível que lutou pelo meu amor e estamos juntos ate hoje, sete anos nos casamos, tivemos um filho lindo e hoje sou feliz de verdade, pois amo e sou amado.