Facebook Informações Ir direto ao conteúdo
Personagem: BRUNO SANTANA

Um Amor Bandido

Esta história contém:

Quando eu tinha entre 16 e 17 anos conheci uma garota no primeiro momento não gostei, me pareceu estranha, sem graça, mas depois da primeira conversa e o primeiro beijo, me apaixonei por ela completamente de corpo e alma.

Amava tanto que chegava a doer no fundo do coração, era um amor sem limites, forte e intenso como nunca vive e nem irei viver de novo, ficamos juntos por 1 ano e 1 mês nada mas que isso , foi o melhor ano de toda minha vida , apesar dos sacrifícios que tínhamos para nos ver a distancia o impedimento de nossos pais e todo mundo contra, nos amavámos muito,pelo menos era o que eu achava; eu a amava mas ela me traia descaradamente e na minha cara.

Eu estava tão cego de amor que não enxergava isso, não via defeitos nela, a pessoa foi tão baixa que me traiu com meu cunhado, o namorado de minha irmã, isso mesmo, depois desse fato tive que terminar. Doeu muito, sofri demais, não queria mas viver, nem comer, com uma dor e uma angustia horrível dentro de mim, mas como tudo na vida tudo tem seu dia, Deus reservou algo lindo pra mim, um futuro lindo. Dois anos depois conheci uma pessoa incrível que lutou pelo meu amor e estamos juntos ate hoje, sete anos nos casamos, tivemos um filho lindo e hoje sou feliz de verdade, pois amo e sou amado.

Palavras-chave: decepção, traição

O Museu da Pessoa está em constante melhoria de sua plataforma. Caso perceba algum erro nesta página, ou caso sinta falta de alguma informação nesta história, entre em contato conosco através do email atendimento@museudapessoa.org.

Histórias que você pode gostar

Superando as dificuldades
Texto

Dircia Felisbina de Jesus

Superando as dificuldades
O impacto social de Maria e da Muene
Texto

Maria do Carmo Valério Nicolau

O impacto social de Maria e da Muene
Um flamenguista pelo mundo.
Vídeo Texto

Francisco Moraes

Um flamenguista pelo mundo.
fechar

Denunciar história de vida

Para a manutenção de um ambiente saudável e de respeito a todos os que usam a plataforma do Museu da Pessoa, contamos com sua ajuda para evitar violações a nossa política de acesso e uso.

Caso tenha notado nesta história conteúdos que incitem a prática de crimes, violência, racismo, xenofobia, homofobia ou preconceito de qualquer tipo, calúnias, injúrias, difamação ou caso tenha se sentido pessoalmente ofendido por algo presente na história, utilize o campo abaixo para fazer sua denúncia.

O conteúdo não é removido automaticamente após a denúncia. Ele será analisado pela equipe do Museu da Pessoa e, caso seja comprovada a acusação, a história será retirada do ar.

Informações

    fechar

    Sugerir edição em conteúdo de história de vida

    Caso você tenha notado erros no preenchimento de dados, escreva abaixo qual informação está errada e a correção necessária.

    Analisaremos o seu pedido e, caso seja confirmado o erro, avançaremos com a edição.

    Informações

      fechar

      Licenciamento

      Os conteúdos presentes no acervo do Museu da Pessoa podem ser utilizados exclusivamente para fins culturais e acadêmicos, mediante o cumprimento das normas presentes em nossa política de acesso e uso.

      Caso tenha interesse em licenciar algum conteúdo, entre em contato com atendimento@museudapessoa.org.

      fechar

      Reivindicar titularidade

      Caso deseje reivindicar a titularidade deste personagem (“esse sou eu!”),  nos envie uma justificativa para o email atendimento@museudapessoa.org explicando o porque da sua solicitação. A partir do seu contato, a área de Museologia do Museu da Pessoa te retornará e avançará com o atendimento.