Facebook Informações Ir direto ao conteúdo
Personagem: Nathan Bezerra
Por: Nathan Bezerra, 19 de março de 2024

Trabalho de Cultura e cidadania.

Esta história contém:

-2008 o ano que eu nasci;

-2008 o surto de febre amarela no Brasil;

-2009 eu iniciei a creche;

-2010 o nascimento do meu primeiro irmão;

-2012 sai da creche;

-2013 iniciei o primeiro ano do ensino fundamental e conheci o meu melhor amigo até hoje!

-2014 nasceu o meu segundo irmão e aconteceu a derrota do Brasil contra a Alemanha na copa do mundo em 8 julho de 2014;

-2018 O melhor ano da minha vida, e foi o ano que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi preso;

-2023 ano da morte do meu Padrasto e o início do ensino médio;

-2024 início do segundo ano do ensino médio;

-2026 pretendo fazer faculdade;

-2031 formado;

Palavras-chave:

O Museu da Pessoa está em constante melhoria de sua plataforma. Caso perceba algum erro nesta página, ou caso sinta falta de alguma informação nesta história, entre em contato conosco através do email atendimento@museudapessoa.org.

Essa história faz parte de coleções

fechar

Denunciar história de vida

Para a manutenção de um ambiente saudável e de respeito a todos os que usam a plataforma do Museu da Pessoa, contamos com sua ajuda para evitar violações a nossa política de acesso e uso.

Caso tenha notado nesta história conteúdos que incitem a prática de crimes, violência, racismo, xenofobia, homofobia ou preconceito de qualquer tipo, calúnias, injúrias, difamação ou caso tenha se sentido pessoalmente ofendido por algo presente na história, utilize o campo abaixo para fazer sua denúncia.

O conteúdo não é removido automaticamente após a denúncia. Ele será analisado pela equipe do Museu da Pessoa e, caso seja comprovada a acusação, a história será retirada do ar.

Informações

    fechar

    Sugerir edição em conteúdo de história de vida

    Caso você tenha notado erros no preenchimento de dados, escreva abaixo qual informação está errada e a correção necessária.

    Analisaremos o seu pedido e, caso seja confirmado o erro, avançaremos com a edição.

    Informações

      fechar

      Licenciamento

      Os conteúdos presentes no acervo do Museu da Pessoa podem ser utilizados exclusivamente para fins culturais e acadêmicos, mediante o cumprimento das normas presentes em nossa política de acesso e uso.

      Caso tenha interesse em licenciar algum conteúdo, entre em contato com atendimento@museudapessoa.org.

      fechar

      Reivindicar titularidade

      Caso deseje reivindicar a titularidade deste personagem (“esse sou eu!”),  nos envie uma justificativa para o email atendimento@museudapessoa.org explicando o porque da sua solicitação. A partir do seu contato, a área de Museologia do Museu da Pessoa te retornará e avançará com o atendimento.