Facebook Informações Ir direto ao conteúdo
Por: José Leandro Sampaio Neto , 8 de novembro de 2024

Testemunho do Amor de Deus por cada um de nós.

Esta história contém:

No dia 20 de junho de 2022, um amigo meu me convidou para ir a um \"retiro\" da igreja dele. O encontro tinha a denominação de : “Encontro com Deus” , que aconteceria nos dias 8 a 10 de julho de 2022 em uma chácara na região do Rio dos Peixes. Esse fim de semana foram dias que mudou a minha vida, pois foi ali que eu descobri que sou Amado por Deus e que por Meio de Cristo eu fui perdoado e justificado de todos os meus pecados. \"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.\" João 3:16, esse versículo foi um dos que me marcou naquele encontro. Descobri que Deus me amou tanto que entregou o Seu único Filho para morrer no meu lugar, livrando- me dos meus pecados, me perdoando, me justificando por meio do Seu Sangue. Diante disso , percebi o quanto eu precisava e preciso Dele, pois Ele se entregou por mim. Jesus não só me salvou e me perdoou, mas Ele me tornou seu Filho Amado. E quando eu descobri e senti todo esse amor eu quis compartilhar com todos que amo , principalmente com a minha mãe, porque naquele tempo ela estava passando

Por muitos momentos difíceis e somente Cristo poderia tira- lá daquela tristeza . Ela também conheceu e sentiu o Amor de Jesus Cristo que se tornou o salvador e o Pai amoroso que a Ama muito , a vida dela se transformou tanto quanto a minha. E agora conhecendo esse amor eu quero ainda mais, quero que minha vida e de todos aqueles que amo sejam cheias de unção e graça ,que eu possa ser instrumento do Espírito Santo para ajudar a transformar vidas , a levar a palavra de Cristo a todos os cantos do mundo . Nunca devemos esquecer que somos filhos amados , Jesus te Ama muito e Ele preferiu morrer por você em uma cruz para te salvar, te perdoar e te justificar de todos os seus pecados. Você é muito amado !Creia nisso meu amado(a)

O Museu da Pessoa está em constante melhoria de sua plataforma. Caso perceba algum erro nesta página, ou caso sinta falta de alguma informação nesta história, entre em contato conosco através do email atendimento@museudapessoa.org.

Histórias que você pode gostar

Vídeo Texto
Movido pelas paixões
Vídeo Texto

Jonas Worcman de Matos

Movido pelas paixões
O grande salto
Vídeo Texto

Julio Cesar Linhares Veloso

O grande salto
Um comerciante da memória
Vídeo Texto

Plínio Quintão Fróes

Um comerciante da memória

Essa história faz parte de coleções

fechar

Denunciar história de vida

Para a manutenção de um ambiente saudável e de respeito a todos os que usam a plataforma do Museu da Pessoa, contamos com sua ajuda para evitar violações a nossa política de acesso e uso.

Caso tenha notado nesta história conteúdos que incitem a prática de crimes, violência, racismo, xenofobia, homofobia ou preconceito de qualquer tipo, calúnias, injúrias, difamação ou caso tenha se sentido pessoalmente ofendido por algo presente na história, utilize o campo abaixo para fazer sua denúncia.

O conteúdo não é removido automaticamente após a denúncia. Ele será analisado pela equipe do Museu da Pessoa e, caso seja comprovada a acusação, a história será retirada do ar.

Informações

    fechar

    Sugerir edição em conteúdo de história de vida

    Caso você tenha notado erros no preenchimento de dados, escreva abaixo qual informação está errada e a correção necessária.

    Analisaremos o seu pedido e, caso seja confirmado o erro, avançaremos com a edição.

    Informações

      fechar

      Licenciamento

      Os conteúdos presentes no acervo do Museu da Pessoa podem ser utilizados exclusivamente para fins culturais e acadêmicos, mediante o cumprimento das normas presentes em nossa política de acesso e uso.

      Caso tenha interesse em licenciar algum conteúdo, entre em contato com atendimento@museudapessoa.org.

      fechar

      Reivindicar titularidade

      Caso deseje reivindicar a titularidade deste personagem (“esse sou eu!”),  nos envie uma justificativa para o email atendimento@museudapessoa.org explicando o porque da sua solicitação. A partir do seu contato, a área de Museologia do Museu da Pessoa te retornará e avançará com o atendimento.