Facebook Informações Ir direto ao conteúdo
Personagem: Emyline

Temporal

Esta história contém:

Temporal

TEMPORAL

Capitulo I

Numa linda manhã de terça dia 6 de junho de 2016. Vi pela janela de minha alma a chegada de um temporal, medo e estranheza consumiram meu coração no momento, pois não podia ainda entender o propósito de tudo estar acontecendo tão rápido. Pressupondo os dias que se antecederam ao temporal. Eu Emyline uma menina de uma pacata cidade do interior era de certa maneira uma menina comum, preocupada com as coisas do dia a dia, trabalho, faculdade. Mas a história não começa assim... começa Emy? não Emyline a história não começa assim. Tudo começou no dia do dia que seria pra ser o dia mais feliz da minha vida, no dia 19 de fevereiro de 2015 casei-me com o homem mais maravilhoso que eu podia imaginar, ele era gentil, carinhoso, educado sabia sempre o que falar e se comportar, tudo nos momentos certos era incrível como ele lia a minha mente e era tão parecido comigo, o parceiro ideal pelo qual havia esperado uma vida inteira, não precisava me esforçar para acha-lo , era simplesmente incrível e não podia acreditar que poderia existir alguém assim . Até pude esquecer o porque de não falar com ele durante tantos anos, sim eu o conhecia desde a infância, fomos namoradinhos quando mais jovens. Na época foi tudo muito intenso e desastroso mas essa é outra história, voltemos para a nossa. Como estava dizendo, no grande DIA eu fui a pessoa mais feliz do mundo e acreditava estar no lugar certo, fazendo a coisa certa pois tudo era uma questão de escolha, e eu o escolhi e sabia que era a mulher mais sortuda, como pode um homem tão maravilhoso assim gostar de mim ? Nos meses que se seguem após o dia mais feliz, ainda me encontro em êxtase , sendo apenas entristecida por momentos em que havia de me separar de meu amado Gabriel, pois morávamos em cidades diferentes ele menino abastado de cidade grande eu menina estudiosa de cidade pequena . Nada era fácil, recém-casados , sentimentos a mil , paixão ao extremo, tudo...

Continuar leitura
Palavras-chave: temporal, emy, gabriel e emy

O Museu da Pessoa está em constante melhoria de sua plataforma. Caso perceba algum erro nesta página, ou caso sinta falta de alguma informação nesta história, entre em contato conosco através do email atendimento@museudapessoa.org.

Histórias que você pode gostar

O mar foi sua escola, seu pai e sua cultura os mestres
Vídeo Texto
A alegria e os ensinamentos da pesca
Vídeo Texto

Romildo José dos Santos

A alegria e os ensinamentos da pesca
O povo Xokleng sempre existiu
Vídeo Texto

Brasílio Priprá

O povo Xokleng sempre existiu
fechar

Denunciar história de vida

Para a manutenção de um ambiente saudável e de respeito a todos os que usam a plataforma do Museu da Pessoa, contamos com sua ajuda para evitar violações a nossa política de acesso e uso.

Caso tenha notado nesta história conteúdos que incitem a prática de crimes, violência, racismo, xenofobia, homofobia ou preconceito de qualquer tipo, calúnias, injúrias, difamação ou caso tenha se sentido pessoalmente ofendido por algo presente na história, utilize o campo abaixo para fazer sua denúncia.

O conteúdo não é removido automaticamente após a denúncia. Ele será analisado pela equipe do Museu da Pessoa e, caso seja comprovada a acusação, a história será retirada do ar.

Informações

    fechar

    Sugerir edição em conteúdo de história de vida

    Caso você tenha notado erros no preenchimento de dados, escreva abaixo qual informação está errada e a correção necessária.

    Analisaremos o seu pedido e, caso seja confirmado o erro, avançaremos com a edição.

    Informações

      fechar

      Licenciamento

      Os conteúdos presentes no acervo do Museu da Pessoa podem ser utilizados exclusivamente para fins culturais e acadêmicos, mediante o cumprimento das normas presentes em nossa política de acesso e uso.

      Caso tenha interesse em licenciar algum conteúdo, entre em contato com atendimento@museudapessoa.org.

      fechar

      Reivindicar titularidade

      Caso deseje reivindicar a titularidade deste personagem (“esse sou eu!”),  nos envie uma justificativa para o email atendimento@museudapessoa.org explicando o porque da sua solicitação. A partir do seu contato, a área de Museologia do Museu da Pessoa te retornará e avançará com o atendimento.