Facebook Informações Ir direto ao conteúdo
Por: Maria Hellena De Souza, 1 de março de 2019

Tempo perdido

Esta história contém:

Meu nome é Maria Hellena,tenho 15 anos, nasci e cresci em Florianópolis, eu queria escrever um momento da minha vida, que fala sobre meus estudos, do que eu perdi, foi um momento que hoje me arrependo muito, foi em 14 de março de 2016 o dia em que comecei a namorar, eu tinha 12 anos ainda com pouca cabeça para pensar no que eu estava fazendo, no que era certo e o que era errado. Bom, no começo continuei minha vida normalmente estava indo para escola ainda e tudo mais, mas ao passar alguns meses comecei a faltar aula muitos dias achava que o namoro era tudo para mim na verdade sem ver o que eu estava perdendo, estava 7 meses namorando e eu já nem estudava mais, eu fiquei 3 anos sem estudar, minha vida girava em torno do meu namoro e eu não estava vendo o que eu estava deixando pra trás, o melhor da minha vida que é meu estudo, estava deixando de lado. Mas esse ano de 2019 eu resolvi voltar atrás de todo estudo perdido, vim atrás do EJA e vou focar nos meus estudos até o final deles, e desse ano para frente irei pensar mais no melhor para mim, estou namorando ainda SIM desde 2016, mas agora priorizando meus estudos, eu vi que posso fazer os dois.

O Museu da Pessoa está em constante melhoria de sua plataforma. Caso perceba algum erro nesta página, ou caso sinta falta de alguma informação nesta história, entre em contato conosco através do email atendimento@museudapessoa.org.

Histórias que você pode gostar

O querer é mais forte que o poder
Vídeo Texto

Rita Maria de Oliveira

O querer é mais forte que o poder
BF_HV002
Texto

Susane Worcman

BF_HV002
fechar

Denunciar história de vida

Para a manutenção de um ambiente saudável e de respeito a todos os que usam a plataforma do Museu da Pessoa, contamos com sua ajuda para evitar violações a nossa política de acesso e uso.

Caso tenha notado nesta história conteúdos que incitem a prática de crimes, violência, racismo, xenofobia, homofobia ou preconceito de qualquer tipo, calúnias, injúrias, difamação ou caso tenha se sentido pessoalmente ofendido por algo presente na história, utilize o campo abaixo para fazer sua denúncia.

O conteúdo não é removido automaticamente após a denúncia. Ele será analisado pela equipe do Museu da Pessoa e, caso seja comprovada a acusação, a história será retirada do ar.

Informações

    fechar

    Sugerir edição em conteúdo de história de vida

    Caso você tenha notado erros no preenchimento de dados, escreva abaixo qual informação está errada e a correção necessária.

    Analisaremos o seu pedido e, caso seja confirmado o erro, avançaremos com a edição.

    Informações

      fechar

      Licenciamento

      Os conteúdos presentes no acervo do Museu da Pessoa podem ser utilizados exclusivamente para fins culturais e acadêmicos, mediante o cumprimento das normas presentes em nossa política de acesso e uso.

      Caso tenha interesse em licenciar algum conteúdo, entre em contato com atendimento@museudapessoa.org.

      fechar

      Reivindicar titularidade

      Caso deseje reivindicar a titularidade deste personagem (“esse sou eu!”),  nos envie uma justificativa para o email atendimento@museudapessoa.org explicando o porque da sua solicitação. A partir do seu contato, a área de Museologia do Museu da Pessoa te retornará e avançará com o atendimento.